Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra Online de Westvleteren 12

Mais
13 anos 7 meses atrás #26786 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Eu coloquei um pedidinho 'mixuruca' (quando vejo os pedidos que o pessoal vem fazendo) na semana passada, dia 11/05 e, até agora, nenhuma atualização... A última informação é a da conclusão do pagamento via PayPal.

Mandei um e-mail pro Jeff ontem (o endereço que eu tenho é [email protected], alguém pode me confirmar?), mas ainda não tive resposta! Ô angústia danada... Hehe...
Mais
13 anos 7 meses atrás #26787 por Alexandre D'Andrea
E o meu que já esta a 1 semana em transito para a Receita Federal???
Mais
13 anos 7 meses atrás #26789 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Mas o bom é que o seu pedido já está a caminho... Mas vamos pensar positivo... E enquanto isso, vamos comprando no mercado nacional!! Hehe...
Mais
13 anos 7 meses atrás #26790 por Diogo Brasil
Segue a foto do meu primeiro pedido:

imageshack.us/photo/my-images/837/img2011051600143.jpg/

O pedido chegou impecável, ele veio em uma caixa grande, na nota tinha declarado €40.. Não sei o de vocês, mas o meu veio em uma caixa da “Lindemans” coberto de isopor, papel bolha, e caixa de papelão, impecável!

imageshack.us/photo/my-images/191/img2011051600144.jpg/

Acredito que por o pedido ser grande não tenha nenhum problema não.. Mantenho vocês atualizados.
Mais
13 anos 7 meses atrás #26791 por Diogo Brasil
Daniel Chamilete escreveu:

Já estou com um segundo pedido engatilhado, isso se o primeiro chegar como planejado...

O Diogo encomendou um dos meus sonhos cervejeiros: Goose Island Rare Bourbon County Stout 65cl, 13%ABV

Putz, eh um dos meus sonhos também, não tive coragem de pedir nos dois primeiros pedidos, mas vi um comentário sobre ela do jeff no facebook, e tomei coragem! rsrs agora é só esperar!
Mais
13 anos 7 meses atrás #26812 por FABIO FLEMMING
Nao precisa, ele ja sabe!

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Tempo para a criação da página:0.515 segundos