Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra Online de Westvleteren 12

Mais
13 anos 7 meses atrás #26690 por Diogo Brasil
Meu novo pedido Jeff não deu resposta ainda, também pedi muitos itens, vou esperar para ver no que vai dar... e por incrível que pareça as Westvleteren ainda não chegaram aqui em casa, estão presas no correio no caminho para cá.. CC898794794NL nunca vi isso, demora mais pro pedido chegar da alfândega para minha casa, do que vir da Europa, parar na alfândega e ser despachado..
Mais
13 anos 7 meses atrás #26692 por FABIO FLEMMING
diogo, uma informação que o correio me deu é de que as encomendas tem 5 dias uteis para chegar após a liberação da alfandega e que muitas vezes o registro não é atualizado corretamente.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
13 anos 7 meses atrás #26693 por FABIO FLEMMING
Diogo Brasil escreveu:

Meu novo pedido Jeff não deu resposta ainda, também pedi muitos itens, vou esperar para ver no que vai dar... e por incrível que pareça as Westvleteren ainda não chegaram aqui em casa, estão presas no correio no caminho para cá.. CC898794794NL nunca vi isso, demora mais pro pedido chegar da alfândega para minha casa, do que vir da Europa, parar na alfândega e ser despachado..

Segundo o site do correio, esse pedido chega hj! :woohoo: :woohoo: :woohoo:

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
13 anos 7 meses atrás #26694 por Alexandre D'Andrea
Eu não estou aguentando de ansiedade... Quero que o meu chegue logo...
Mais
13 anos 7 meses atrás #26702 por Thiago CS
Recebi um e-mail do Jeff dizendo que meu pedido atrasou porque uma cerveja que eu pedi não tinha no estoque e deve chegar essa segunda!!
Mais
13 anos 7 meses atrás #26707 por Cassio Bertelli de Faria
eu não estou comprando nada, mas dei uma olhada no site e aí vai uma sugestão forte:

www.crackedkettle.com/store/index.php?ma...107&products_id=1342
Tempo para a criação da página:0.451 segundos