Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra Online de Westvleteren 12

Mais
13 anos 7 meses atrás #26645 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Alexandre D'Andréa escreveu:

Meu pedido ja está no Brasil...
Agora é aguardar...

10/05/2011 07:59 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL

10/05/2011 07:58 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil

06/05/2011 09:32 PAISES BAIXOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Quem quiser acompanha:
CC006919321NL

Estou pensando em fazer uma 'arte' também, porém, queria saber se há a necessidade de informar algo no campo "Special Instructions or Comments About Your Order"... Meu pedido está dando 30 Euros (cerca de 45 dólares)!

Vocês mandaram bala no pedido diretão, sem mencionar nada neste campo de informações complementares?

Valeuzão,
Mais
13 anos 7 meses atrás #26647 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
many thanks!!
Mais
13 anos 7 meses atrás #26650 por Romulo Araujo
Pessoal tambem nao resisti e realizei uma "comprinha virtual" .....agora faço parte deste time que fica na ansiedade para receber e para ver se da tudo certo.....valeu Fabio pelo incentivo e por compartilhar conosco mais esta opcao.
Tambem recomendo nao citar nada no pedido a reducao de valor etc...eles nao gostam e tambem ajudamos a nao prejudicar a nossa imagem.
So uma duvida no pedido de voces tambem foi cobrado "Sales tax 19%" ? Como nao vi ninguem comentando fiquei na duvida.
Valeu
Mais
13 anos 7 meses atrás #26656 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Na verdade, o sales tax já está embutido no valor das mercadorias. Se você reparar bem, verá que o valor do seu pedido ficou exatamente igual à soma dos valores dos produtos que você pediu (além do frete)!

A única coisa que é incluída no pedido, posteriormente, é uma taxa de embalagem... Que, no meu caso, foi merreca (20 centavos de euro)!
Mais
13 anos 7 meses atrás #26657 por Romulo Araujo
É verdade, fiquei tao empolgado com tantas brejas diferentes que nem prestei atencao na soma....valeu
Mais
13 anos 7 meses atrás #26661 por FABIO FLEMMING
Essas compras são uma loucura, é preciso nervos de aço...

Eu estou com 2 compras em aberto, uma de 02/05 e outra de 06/05.

A de 06/05 ja esta a caminho de curitiba e a outra está parada na primeira etapa ainda, não oi nem pra receita.

Vai entender...

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Tempo para a criação da página:0.546 segundos