Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra Online de Westvleteren 12

Mais
13 anos 7 meses atrás #26728 por Milu Lessa
Pedro Fraga escreveu:

Dark Lord é esquema muito especifico, só vai achar mesmo no ebay e custando um fígado e um cu...

Huahuah, essa eu ri! Pedrão, mas tá mais barato que a Pliny the elder! ;)
Mais
13 anos 7 meses atrás #26729 por Pedro Fraga
Milu Lessa escreveu:

Pedro Fraga escreveu:

Dark Lord é esquema muito especifico, só vai achar mesmo no ebay e custando um fígado e um cu...

E, ao menos, ela custa bem mais caro na origem também. A Pliny eu quase ganhei no fim de ano, mas já tinha acabado o lote. Ganhei a The Abyss no lugar :p
Mais
13 anos 7 meses atrás #26731 por Milu Lessa
Pedro Fraga escreveu:

Milu Lessa escreveu:

Pedro Fraga escreveu:

E, ao menos, ela custa bem mais caro na origem também. A Pliny eu quase ganhei no fim de ano, mas já tinha acabado o lote. Ganhei a The Abyss no lugar :p

Exato, é mais cara lá, daí diminui o abismo do preço por que é vendida, fora que é difícil mesmo de achar. Nossa, tb quero ser amiga dos seus amigos pra ganhar uma The Abyss! :P
Mais
13 anos 7 meses atrás #26733 por FABIO FLEMMING
Milu,

a Pliny the Elder chegou pra mim por R$ 45.
é uma garrafa maior, de 500ml.

eu não achei cara, tendo em vista que paga-se mais por cervejas inferiores no Brasil.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
13 anos 7 meses atrás #26738 por Diogo Brasil
FABIO FLEMMING escreveu:

Diogo Brasil escreveu:

Meu novo pedido Jeff não deu resposta ainda, também pedi muitos itens, vou esperar para ver no que vai dar... e por incrível que pareça as Westvleteren ainda não chegaram aqui em casa, estão presas no correio no caminho para cá.. CC898794794NL nunca vi isso, demora mais pro pedido chegar da alfândega para minha casa, do que vir da Europa, parar na alfândega e ser despachado..

Segundo o site do correio, esse pedido chega hj! :woohoo: :woohoo: :woohoo:

O meu pedido chegou no sabado, lindas, mas não tive a sorte de abrir nenhuma pois fiquei doente o final de semana inteiro, pra falar a verdade ainda estou.. e meu novo pedido o Jeff já entrou em contato, estava esperando um par de cervejas que ele não tinha em estoque, e deve estar me enviando esta terça feira..
Mais
13 anos 7 meses atrás #26740 por Alexandre D'Andrea
Diogo, coloca 1 foto do pedido para gente ver...
Tempo para a criação da página:0.500 segundos