Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra Online de Westvleteren 12

Mais
13 anos 4 meses atrás - 13 anos 4 meses atrás #30166 por Pedro Fraga
Depende da sua disposição de gastar o seu dinheiro. Associar paixão e vontade a capacidade financeira (ou a falta de noção de custo/benefício ou desprendimento monetário)de uma pessoa é algo totalmente errado, uma das mais ardilosas armas marketeiras que tem por aí.

E esse lance de um tonel de fermentação virar 1 garrafa é uma informação errada que te passaram, cara.
Ultima edição: 13 anos 4 meses atrás por Pedro Fraga.
Mais
13 anos 4 meses atrás #30172 por FABIO FLEMMING
discussão inutil e sem fim.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
13 anos 4 meses atrás #30174 por Pedro Fraga
Hoje em dia eu concordo: quer gastar 120 reais numa garrafa que custa 8 dolares na origem na mão de um muambeiro de cevada?

O dinheiro não sendo meu, não tenho nada a ver com isso :)
Mais
13 anos 4 meses atrás #30178 por André Canuto
É questão de condição financeira com paixão, por mais que a gente acha que não vale, VALE!
A raridade de uma cerveja em si, a dificuldade de se conseguir ela, os custos pra ir buscar, lucro (ninguem faz nada de graça), torna o produto final caro.

Dividi o frete com 03 amigos e fiz um pedido com 10 garrafas pequenas, incluindo 2x West 12 e 2x West 8, pra beber uma e vender a outra pra tentar recuperar uma parte do investimento.

O Jeff demora quanto tempo mais ou menos paraenviar o pedido depois que ele foi pago? alguem já pediu 10 garrafas e chegaram normalmente?

Abraços
Mais
13 anos 4 meses atrás #30185 por Alexandre Ricardo Alves
Pedro Fraga escreveu:

Depende da sua disposição de gastar o seu dinheiro. Associar paixão e vontade a capacidade financeira (ou a falta de noção de custo/benefício ou desprendimento monetário)de uma pessoa é algo totalmente errado, uma das mais ardilosas armas marketeiras que tem por aí.

E esse lance de um tonel de fermentação virar 1 garrafa é uma informação errada que te passaram, cara.

Bom pedro se a informação está errada ou não, não vou saber te falar. Mas quem me informou isso foi o próprio Mauricio do Bar Brejas. Ele explicou que é um processo muito complexo que tem que congelar e descongelar parte do mostro na fermentação, para atingir altos teores de alcool. E no final de um tonel só fica 1 garrafa.
Mais
13 anos 4 meses atrás #30187 por Pedro Fraga
Deve ter rolado confusão: as cervejas da Brewdog alcançam esse teor alcóolico por congelamento de água, a Utopias leva um fermento mais potente e que não morre com quantidade de álcool no ambiente (talvez um fermento de champagne). Inclusive era a cerveja com maior teor alcóolico passando apenas por fermentação.
Tempo para a criação da página:0.533 segundos