Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra Online de Westvleteren 12

Mais
13 anos 3 meses atrás #30656 por Alexandre D'Andrea
Luiz Felipe Malta escreveu:

Vixe, que zica!!!

Qual foi a justificativa que os despachantes deram para justificar que vale mais a pena devolver do que tentar liberar???

Nessas horas vale muito a pena ter um amigo/conhecido morando lá fora.

Ele falou que para essas cervejas entrarem precisaria fazer toda a parte legal, mandando elas pro MAPA pra cadastro/registro, registro na Receita Federal e legalização de PJ como importador.
Sem falar que vai demorar uns 3 meses pra liberar a compra e que vou gastar mais de 2k com isso.
Mais
13 anos 3 meses atrás #30657 por Alexandre D'Andrea
Mandei na sexta, mas ainda não obtive resposta.
Mais
13 anos 3 meses atrás #30661 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Compra Online de Westvleteren 12
Alexandre, eu mandaria devolver ao demandante e pediria pra ele enviar novamente. Teria grande possibilidade de entrar no país de forma ilesa na próxima. ;-)
Mais
13 anos 3 meses atrás #30662 por Alexandre D'Andrea
FiL Crux escreveu:

Alexandre, eu mandaria devolver ao demandante e pediria pra ele enviar novamente. Teria grande possibilidade de entrar no país de forma ilesa na próxima. ;-)

Verdade...
Vou falar com eles.
Mais
13 anos 3 meses atrás #30670 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Ou poderia tentar "dar umas instruções" sobre como mandar...
Mais
13 anos 3 meses atrás #30677 por Luis Dias
Acredito que minha última encomenda do CK esteja seguindo o mesmo destino da do Alexandre. Não recebi nenhuma notificação formal conclusiva, apenas me pediram informações adicionais sobre a encomenda. Aviso vocês caso surja qualquer novidade.
Tempo para a criação da página:0.502 segundos