Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
13 anos 8 meses atrás #27453 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Ofertas em SP
Alexandre D'Andréa escreveu:

FiL Crux escreveu:

Alguém passou em alguma loja do Makro recentemente? Faz tempo que comprei algo lá.

Eu passei no da Vila Maria esses dias e não tinha nada de diferente nem que valesse a pena...

Putz Alexandre. Era exatamente no da Vila Maria que eu estava pensando em dar uma passada nesse FDS....desanimando o que vem acontecendo com o Makro. :(
Mais
13 anos 8 meses atrás #27454 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Ofertas em SP
Bons tempos que o Makro errava preço e colocava Lust Prestige a R$ 20,00! :laugh:

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
13 anos 8 meses atrás #27458 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Ofertas em SP
André Silva escreveu:

Bons tempos que o Makro errava preço e colocava Lust Prestige a R$ 20,00! :laugh:

Pois é, não cheguei pegar essa mamata! heheh
Mais
13 anos 8 meses atrás #27460 por Romulo Araujo
Respondido por Romulo Araujo no tópico Re:Ofertas em SP
Pessoal, por falar em bons tempos, alguem tem passado no Sam´s Club ? As ofertas la sao de tempos em tempos ou diminuiram mesmo ???
Mais
13 anos 8 meses atrás #27462 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Ofertas em SP
André Silva escreveu:

hehhe, a única Lust Prestige que eu bebi foi assim, o Marcussi comprou pra mim por 29! Lembro que em fevereiro de 2010 fui lá e fiquei maravilhada com a variedade de cervejas e os bons preços, lembro que só de weiss tinha uns 10 tipos diferentes! Mas de uns tempos pra cá tem bem menos cervejas, menos variedade e os preços já não são aquela Brastemp. Uma pena mesmo. :(
Mais
13 anos 8 meses atrás - 13 anos 8 meses atrás #27476 por David Esquivel
Respondido por David Esquivel no tópico Re:Ofertas em SP
fui a um supermercado o st marche da avenida santo amaro esquina com pavao e fiquei impressionando com a variedade de cervejas importadas lá.
achei eisenbahn lust, brooklin local 1 , 37 reais.
Ultima edição: 13 anos 8 meses atrás por David Esquivel.
Tempo para a criação da página:0.695 segundos