Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
13 anos 7 meses atrás #27675 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ofertas em SP
Bishops Finger e Spitfire Premium Kentish Ale da Shepherd Neame no Pão de Açucar (Da Av. Paulista, por enquanto que eu saiba) por R$10,30.

Não sei se de fato é promoção, mas baseado nos preços que pagaram conforme avaliação tá bem mais barato.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 7 meses atrás #27680 por Romulo Araujo
Respondido por Romulo Araujo no tópico Re:Ofertas em SP
Lucas, onde fica esta loja da Av. Paulista ? é a da Brigadeiro, sentido parque do Ibirapuera? Valeu
Mais
13 anos 7 meses atrás #27686 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Ofertas em SP
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Bishops Finger e Spitfire Premium Kentish Ale da Shepherd Neame no Pão de Açucar (Da Av. Paulista, por enquanto que eu saiba) por R$10,30.

Não sei se de fato é promoção, mas baseado nos preços que pagaram conforme avaliação tá bem mais barato.

Interessante Lucas. Vamos ver se encontro em algum PdA da Zona Norte. ;)
Mais
13 anos 7 meses atrás #27689 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Ofertas em SP
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Fui entusiasmado ao PdA da Teodoro Sampaio atrás da boiada nas novas inglesas, mas não rolou. Na Teodoro estão por R$17...

Afinal este PdA da Paulista é o que fica na Consolação ????
Mais
13 anos 7 meses atrás - 13 anos 7 meses atrás #27693 por Lucas F. Zurwellen
Sim é o PdA entre a Paulista x Consolação x Santos. Bom, é mais na Consoloação do que nada, é que eu sempre achei a referência dele melhor sendo como Paulista rs.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 13 anos 7 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
13 anos 7 meses atrás #27696 por Lucas F. Zurwellen
Dancei também, ontem não tava com grana suficiente no bolso para comprar las e no PdA de Cotia tá por R$17 tb.

Tempo para a criação da página:0.623 segundos