Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
13 anos 8 meses atrás #27288 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Ofertas em SP
Luiz Felipe Malta escreveu:

Nesta quinta-feira, 02/06, dei uma passada no Empório Frei Caneca.

Tem algumas promoções bastante interessantes.

A melhor (claro) foi a Malheur Dark Brut por R$89 (validade para 09/2011, não sei se é melhor fresca ou envelhecida).

Tinha também kit da Duvel, 4 garrafas 330 ml mais 1 taça por R$86.

Destaque também para os copos e taças. A variedade é enorme. Tinha taça La Trappe (novo modelo) por R$26.

O Empório Frei Caneca sempre tem umas promoções legais, e realmente no queisto copos eles mandam bem. Vale a pena dar uma olhada.
Mais
13 anos 8 meses atrás #27294 por Rodrigo Casarin
Respondido por Rodrigo Casarin no tópico Re:Ofertas em SP
Dennis Santos escreveu:

Hoegaarden no Zaffari do Shopping Bourbon a R$ 2,99

Entrei para falar disso!rs Lá tb tem franziskaner por 5,99. Aliás, eles estão com uma variedade muito boa de cerveja e me disseram que vão aumentar ainda mais.
Mais
13 anos 8 meses atrás #27295 por fernando pereira frassetto
Realmente, o Zaffari tem melhorado bastante a oferta de cervejas. Faço compras lá há quase 3 anos e tenho notado bastante diferença nos últimos 2-3 meses. Estão vendendo Wals, Brooklyn, Pilsner Urquell, Batemans, que eles nunca venderam antes, e sempre com preços na média, ou até com algumas promoções. Espero que aumentem ainda mais as opções nos próximos meses
Mais
13 anos 8 meses atrás #27296 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Ofertas em SP
fernando pereira frassetto escreveu:

Realmente, o Zaffari tem melhorado bastante a oferta de cervejas. Faço compras lá há quase 3 anos e tenho notado bastante diferença nos últimos 2-3 meses. Estão vendendo Wals, Brooklyn, Pilsner Urquell, Batemans, que eles nunca venderam antes, e sempre com preços na média, ou até com algumas promoções. Espero que aumentem ainda mais as opções nos próximos meses

Ótima notícia Fernando. Já faz alguns meses que fui ao Zaffari, e na oportunidade não tinha esses rótulos.
Mais
13 anos 8 meses atrás #27300 por fernando pereira frassetto
Esqueci. Eles também têm agora alguns rótulos da Damm (AK, Voll e Indeit), com preços bem razoáveis.
Mais
13 anos 8 meses atrás #27301 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Ofertas em SP
FiL Crux escreveu:

fernando pereira frassetto escreveu:

Ótima notícia Fernando. Já faz alguns meses que fui ao Zaffari, e na oportunidade não tinha esses rótulos.

Caralho, Hoegaarden por esse preço, que mamata, pena que não tem esse Zaffari aqui em Campinas...
Tempo para a criação da página:0.599 segundos