Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
13 anos 9 meses atrás #26556 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico Re:Ofertas em SP
Deteriorada em que sentido??? O que notou de ruim???
Mais
13 anos 9 meses atrás #26557 por Alexandre D'Andrea
Respondido por Alexandre D'Andrea no tópico Re:Ofertas em SP
Estava meio rançosa, sem muito sabor, com uma especie de nata que ficava no copo e muitas particulas...
Mais
13 anos 9 meses atrás #26563 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Ofertas em SP
Alexandre D'Andréa escreveu:

Eu tomei 1 ontem no eap e ela ta bem deteriorada... Ela foi armazenada deitada... Se olhar a lateral da garrafa vai ver o fermento... Mas vale a experiencia...

Que bosta, armazenar deitada mata, pq mistura o fermento com o líquido, depois de anos aí é roça na certa! Comprei uma dessas na Mamãe Bebidas, se estiver ruim vou querer chorar! :S
Mais
13 anos 9 meses atrás #26566 por Alexandre D'Andrea
Respondido por Alexandre D'Andrea no tópico Re:Ofertas em SP
Eu tbm comprei uma na Mamãe Milu, pena que foi antes de tomar essa no EAP, pq pelo jeito o lote todo está assim...
Mais
13 anos 9 meses atrás #26569 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Ofertas em SP

Estava meio rançosa, sem muito sabor, com uma especie de nata que ficava no copo e muitas particulas...

Eu trouxe duas safra 2000 da ultima vez que fui pra Belgica. Também foram armazenadas deitadas, dá pra ver que a borra ficou na lateral da garrafa e não desce.
Tomei uma, o gosto estava bom, mas tinha perdido bastante carbontação.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
13 anos 9 meses atrás #26577 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Ofertas em SP
André Silva escreveu:

Eu trouxe duas safra 2000 da ultima vez que fui pra Belgica. Também foram armazenadas deitadas, dá pra ver que a borra ficou na lateral da garrafa e não desce.
Tomei uma, o gosto estava bom, mas tinha perdido bastante carbontação.

André, tomei uma 2001 no Delirium que estava ótima, não reparei se tinha borra na lateral, acho que não. Carbonatação perde mesmo, ela parecia um licor, mas estava excelente! Agora, to morrendo de medo de abrir essa da Mamãe e estar zoada como a que o Alexandre tomou! Se estiver, sinto muito, vou reclamar, pq é foda vc pagar quase 90 paus numa breja e ela estar comprometida por armazenagem incorreta. Se vc quer vender coisas vintage, tem que vender em perfeito estado. Sei que eles compraram assim do fornecedor, mas isso não é problema meu. Deve chegar essa semana, vamos ver. Quem vai ter um treco se estiver ruim é o meu namorado, pois foi ele que pediu...
Tempo para a criação da página:0.602 segundos