Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
14 anos 4 meses atrás #18475 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ofertas em SP
Marcelo Vodovoz escreveu:

No Záffari(não é bem promoção, mas eu fiz o estoque):

-Kaiserdom Hefe-weizen lata de 1 litro(tem tbm de 500ml ou long neck) - 13,45
-Kaiserdom Dark Lager(schwarzbier) lata de 1 litro - 13,45
-Kaiserdom Pilsener lata de 500ml - 3,95
-Kaiserdom Alt-Bamberg Dunkel garrafa 500ml - 5,49
-Kaiserdom Premium Lager lata de 1 litro com Caneca de 1 litro - 63,00(esta não tá vendendo avulsa)

-dado bier royal black, belgian ale, weiss e red ale lata de 500 ml por 4 e pouco...
-todas eisenbahn menos strong golden - 3,49 a 3,99
-todas weihenstephaner, erdinger, fraziskaner, colorado entre 7 e 13 reais

mais varias a preços razoáveis, tão com uma boa variedade, deixaram uma prateleira inteira só pra especiais e outra separada pra bcbs...

ah... e ainda achei 2 kaiser bock perdidas por 1,09.

Fui la ontem, a caneca de 1L deles não empolga tanto quanto a da Paulaner e a geladeira tava lotada de Kaiser Bock!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 4 meses atrás #18484 por João Gabriel Margutti Amstalden
No makro Speciale tem o kit Paulaner Oktorberfest por 55. Esses kits chegam mais agora que vai chegando próxima a data do oktober?

Fui no wallmart hj e dei sorte, peguei os kras retirando as caixas das colorados indicas e cauim, as outras acabaram, peguei as tres ultimas baden baden 1999 tb além de alguma backers. Valeu pela dica pessoal. As Indicas tinha uma caixa com vencimeno 1/11/2010 e outra em meio de outubro acho. A caixa de cauim estava vencida já, era agosto de 2010.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 4 meses atrás #18695 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:Ofertas em SP

No Záffari(não é bem promoção, mas eu fiz o estoque):

-Kaiserdom Hefe-weizen lata de 1 litro(tem tbm de 500ml ou long neck) - 13,45
-Kaiserdom Dark Lager(schwarzbier) lata de 1 litro - 13,45
-Kaiserdom Pilsener lata de 500ml - 3,95
-Kaiserdom Alt-Bamberg Dunkel garrafa 500ml - 5,49
-Kaiserdom Premium Lager lata de 1 litro com Caneca de 1 litro - 63,00(esta não tá vendendo avulsa)

-dado bier royal black, belgian ale, weiss e red ale lata de 500 ml por 4 e pouco...
-todas eisenbahn menos strong golden - 3,49 a 3,99
-todas weihenstephaner, erdinger, fraziskaner, colorado entre 7 e 13 reais

mais varias a preços razoáveis, tão com uma boa variedade, deixaram uma prateleira inteira só pra especiais e outra separada pra bcbs...

Além dessas achei Leffe Brune (alguém estava procurando por aqui)e Blonde por R$3,49 La Brunete pelo mesmo preço.

Mas 2 Brejas e 1 "oferta" me chamaram a atenção:

2 Brejas que eu nunca tinha visto: La Brunet de 750ml e Schmitt Sparkling Ale 750ml, ambas por R$13,90, as garrafas são lindas!

A "oferta" é do Keg Heineken por R$59,90 o 2º é GRÁTIS, ou seja 2 por R$59,90.
Mais
14 anos 4 meses atrás #18880 por André Guedes
Respondido por André Guedes no tópico Re:Ofertas em SP
Acabei de vir do Makro Vila Maria, e por lá tem Stella Artois litrão a 3,90 vencimento 18/10. Vale a pena.
Mais
14 anos 4 meses atrás #18882 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Ofertas em SP
André Guedes escreveu:

Acabei de vir do Makro Vila Maria, e por lá tem Stella Artois litrão a 3,90 vencimento 18/10. Vale a pena.

Viu alguma outra com preço interessante por lá André?
Mais
14 anos 4 meses atrás #18885 por André Guedes
Respondido por André Guedes no tópico Re:Ofertas em SP
Preçinho bom , bom, só essa mesmo. Até porque estava com pressa e não garimpei muito. Sábado vou voltar lá e se tiver algum preço bom passo aki.
Tempo para a criação da página:0.589 segundos