Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
14 anos 4 meses atrás #17731 por Geovanini Neves
Respondido por Geovanini Neves no tópico Re: Ofertas em SP
Para complementar as dicas de vcs saibam que a loja Speciale do Makro Butantã está com brejas premium a preços promocionais por causa de estoque alto e claro shelf live do produto. Algumas birras vencem agora 30/08. Seguem algumas ofertas:
St. Edmunds - R$8,90/un
Edelweiss - R$4,90/un
Bauhaus - R$4,90/un
Erdinger Champ - R$4,89
Estrela Dawn - R$29,90
Brooklyn 1 - R$39,00
Brooklyn IPA, Brown Ale e Lager - R$9,90/un
Colorado (qq uma) - R$8,90/un
Guiness - R$8,90/un

Vale a pena visitar a loja que tb conta com algumas preciosidades belgas e escocesas fermentadas em barris de whiskey.

Abraço e copo cheio sempre!!!

Geovanini
Mais
14 anos 4 meses atrás #18207 por Thiago Bianchi
Respondido por Thiago Bianchi no tópico Re:Ofertas em SP
Comprei no Mambo Morumbi pegar umas Brejinhs para o estoque, e para minha surpresa (pois não tinha visto da primeira vez), tem uma boa variedade de Brejas lá com bons preços.

Fuller's ESB, 1895, Londo Porter e Pride e a Golden Pride a R$ 18.90
Duvel a R$ 17.90 e o kit Duvel com duas garrafinhas mais uma taça por 63 mangos.

Ainda tinha Chimay Blue e a Red a 26 e 22 respectivamente. (preço não tão bom)

E mais uma porrada de Brejas ainda, incluindo uams belgas! ;)

Eu peguei 3 Fuller's ESB, 1895 e a Porter :silly:
Uma Schiehallion a 20 dinheiros
HofBrau a 10
E uma Old Speckled Hen a 10

Vale dar um look lá!!
Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #18210 por Gustavo Almeida
Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:Ofertas em SP
Thiago, realmente o Mambo tem muita variedade e preços bons a médios. Eu também fiquei surpreso quando vi no Mambo Vila Madalena a variedade que começaram a ter de uns 4 meses pra cá. As "linhas" Harviestoun, Fuller's, Meantime, algumas trapistas, enfim, bastante coisa para um supermercado (para o qual eu não dava nada hehe). E Deus a 158,90, um dos melhores preços acho que do Brasil.
Mas o que eu gosto mesmo de pegar no Mambo é a Leffe Brune a 3,49, excelentíssimo custo/benefício (mais do que a Blond, também encontrada por este preço no Pão de Açúcar).

E lembrando que no EAP ainda há Anderson Valley 600ml compre duas pague uma, saindo por 30 (as duas)
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Gustavo Almeida.
Mais
14 anos 4 meses atrás #18213 por Thiago Bianchi
Respondido por Thiago Bianchi no tópico Re:Ofertas em SP
Gustavo Almeida escreveu:

Thiago, realmente o Mambo tem muita variedade e preços bons a médios. Eu também fiquei surpreso quando vi no Mambo Vila Madalena a variedade que começaram a ter de uns 4 meses pra cá. As "linhas" Harviestoun, Fuller's, Meantime, algumas trapistas, enfim, bastante coisa para um supermercado (para o qual eu não dava nada hehe). E Deus a 158,90, um dos melhores preços acho que do Brasil.
Mas o que eu gosto mesmo de pegar no Mambo é a Leffe Brune a 3,49, excelentíssimo custo/benefício (mais do que a Blond, também encontrada por este preço no Pão de Açúcar).

Verdade Gustavo,das trapistas tinham Chimay, La Trappe Blond, e ainda Karmeliet, Maredsous, Duvel, La Chouffe, e Houbblon Chouffe IPA e mais umas inglesas e nacionais também.

Mas eu ainda quero ir em algum Makro para ver a pira, parece que é bom para carmba também!! :silly:

Mais
14 anos 4 meses atrás #18260 por Geovanini Neves
Respondido por Geovanini Neves no tópico Re: Ofertas em SP
Anderson,

A loja Makro Speciale Butantâ vai fazer uma mega promo de cervejas cuja validade termina agora 30/09 e 1a quinzena de Outubro. A loja fica em frente a estação vila Sonia do Metro.
Mais
14 anos 4 meses atrás #18277 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re: Ofertas em SP
Alguém saberia informar quanto tá o Keg da Heineken no Makro Speciale?
Tempo para a criação da página:0.637 segundos