Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
14 anos 5 meses atrás #16201 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:Ofertas em SP
Sam`s Club Osasco e Alphaville,

Anderson Valley 600ml R$9,90.

Stout, IPA e Amber Ale.

Eu comprei a Stout e me arrependi... De ter comprado apenas 1! :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 5 meses atrás #16321 por Geovanini Neves
Respondido por Geovanini Neves no tópico Re:Ofertas em SP
Veja só esses preços: Leffe blond/black $2,95; Hoegarden $2,95; Erdinger hefe weissbier $5,90; Murphy s red $5,90/ Estrela Inedita $29,90 750 ml; kit Erdinger 2 x 500 ml + copo $39,90 >>> Loja Makro Butanta >>> Speciale Adega & Emporium
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16533 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Ofertas em SP
Anderson Valley ESB 650ml por R$9,89 no Sam's Club do Bom Retiro. Validade nov/2010

Peguei quatro, sobraram algumas.

Só não entendo uma coisa. As Anderson Valley 355ml custam mais caro na mesma loja, em torno de R$13,00, e ainda por cima vencem em aug/2010. Demorou para liquidarem elas. Os caras vão esperar faltar uma semana para o vencimento para abaixar o preço???
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16587 por José Irineu Camargo
Respondido por José Irineu Camargo no tópico Re:Ofertas em SP
Hj achei perdida no meio de vinhos a Chimay grand reserve. Estava em cima de uma placa de 32 reais. Fui conferir no leitor 63 conto. Fui na tentativa mesmo assim e depois de 10 minutos veio um gerente la dizer que na placa estava um nome de vinho. No final ninguem no carrefour sabia o que era aquilo.

Sair de la acho dificil, vamos ver se abaixa o preço.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16765 por Gustavo Almeida
Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:Ofertas em SP
No Futurama da Rua dos Pinheiros tem Konig Pilsner de 500ml a R$2,49
Elas vencem em 12/08
Mais
14 anos 5 meses atrás #16800 por João Gabriel Margutti Amstalden
Hoje fui No Sam´s Club Santo André.

Tinha Anderson Valley Amber Ale 650 por 9.85, disse tinha porque peguei as duas últimas, tinha tres High Rollers tb, todas pra expirar em 11/08, o engraçado é que ainda tem muita long neck, um absurdo com a mesma data de expiração, e elas continuam com o preço de 13,55. Resta saber se semana que vem baixa, tem que ficar de olho.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Tempo para a criação da página:0.660 segundos