Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
14 anos 6 meses atrás #15826 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Ofertas em SP
pra quem ta procurando a baden baden celebration inverno 2010 achei no pão de açucar da alfonso bovero por 15,60. mas nao ta na prateleira de cervejas, ta na entrada da loja.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15853 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:Ofertas em SP
Gosto muito desta Celebration Inverno (uma maravilha de cerveja - que deveria ser denominada porter e não bock), mas 15 mangos já extrapola um pouco meu bolso :dry:

E espero que chegue com um preço mais "ameno" aqui em St. André.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15870 por André Leme Cancegliero
Respondido por André Leme Cancegliero no tópico Re:Ofertas em SP
Sam's club do Tatuape tem Anderson Valley 650 ml a 9,99 eu comprei uma weiss, mas tinha esb e oatmeal stout.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15993 por Thiago Bianchi
Respondido por Thiago Bianchi no tópico Re:Ofertas em SP
No Pão de Açucar, da Washington Luís, estão vendendo o kit da 1906, com 6 garrafas e uma taça, por 16,90, não peguei pois, não curto a Breja mas, se pá eu pego pelo copo, que não deu para ver direito mas, parece que umas artes abstratas!!! :dry:

E lá também tem Leffe Blond e Hoegaarden por apenas 3,49!!

Geladeira cheia!!! :laugh:
Mais
14 anos 6 meses atrás #15994 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Ofertas em SP
Marcelo Vodovoz escreveu:

pra quem ta procurando a baden baden celebration inverno 2010 achei no pão de açucar da alfonso bovero por 15,60. mas nao ta na prateleira de cervejas, ta na entrada da loja.

Também achei, pelo mesmo preço, no Pão de Açúcar Alto de Santana, Marcelo. A prateleira estava cheiona. Comprei uma para a coleção e, se me empolgar, talvez role um repeteco (gosto dessa cerveja). Mas eu estava esperando algo mais na faixa dos R$ 12.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 6 meses atrás #15995 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Ofertas em SP
Caramba nunca achei essa cerveja....
Nesse final de semana vou dar uma chegada no Pão de Açucar do Alphaville que é o mais perto pra mim e ver se eu acho...
Tempo para a criação da página:0.622 segundos