Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
14 anos 4 meses atrás #18362 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:Ofertas em SP
Marcio fui lá no Wall-Mart conferir. Tinha Demoiselle, sim. Achei vasculhando nas caixas e estavam 4,99 também. Tem mais umas duas caixas de Indica. Uma quase cheia de Demoiselle. Uma de Cauim e mais algumas Appia.

Eu comprei um monte foi das Backer a 1,99. Todas elas por este preço e a Brown (que encontrei vasculhando nas caixas) a 1,60!
Mais
14 anos 4 meses atrás #18363 por Lilian Carvalho
Respondido por Lilian Carvalho no tópico Re:Ofertas em SP
tiago lucas escreveu:

Marcio fui lá no Wall-Mart conferir. Tinha Demoiselle, sim. Achei vasculhando nas caixas e estavam 4,99 também. Tem mais umas duas caixas de Indica. Uma quase cheia de Demoiselle. Uma de Cauim e mais algumas Appia.

Eu comprei um monte foi das Backer a 1,99. Todas elas por este preço e a Brown (que encontrei vasculhando nas caixas) a 1,60!

Meu namorado foi no Wallmart de Guarulhos e não encontrou a Colorado a este preço, nem o Keg da Heineken, somente as Backer a R$ 1,60 ... :)
Mais
14 anos 4 meses atrás #18364 por Márcio Mizuhara
Respondido por Márcio Mizuhara no tópico Re:Ofertas em SP
Lilian Carvalho escreveu:

tiago lucas escreveu:

Meu namorado foi no Wallmart de Guarulhos e não encontrou a Colorado a este preço, nem o Keg da Heineken, somente as Backer a R$ 1,60 ... :)

Bahh, acho que fui muito cedo, porque não tinha nem sinal de demoiselle lá. Eu também aproveitei e comprei várias Backer, a esse preço de R$ 1,60 que vocês falaram.

Voltarei amanhã lá pra tentar pegar mais Colorado =)
Mais
14 anos 4 meses atrás #18365 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ofertas em SP
Putz Backer a esse preço levava o estoque todo!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #18368 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:Ofertas em SP
Bom, eu paguei todas as Backers o valor de 1,99 (comprei várias Pale Ale que adoro), a Brown somente paguei 1,60 (fui achar abrindo as caixas também).

Mesmo assim levei várias. Umas 25 unidades.

Marcio você tinha olhada as caixas fechadas embaixo? Tem bastante coisa por lá!
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por tiago lucas.
Mais
14 anos 4 meses atrás #18379 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Ofertas em SP
No Záffari(não é bem promoção, mas eu fiz o estoque):

-Kaiserdom Hefe-weizen lata de 1 litro(tem tbm de 500ml ou long neck) - 13,45
-Kaiserdom Dark Lager(schwarzbier) lata de 1 litro - 13,45
-Kaiserdom Pilsener lata de 500ml - 3,95
-Kaiserdom Alt-Bamberg Dunkel garrafa 500ml - 5,49
-Kaiserdom Premium Lager lata de 1 litro com Caneca de 1 litro - 63,00(esta não tá vendendo avulsa)

-dado bier royal black, belgian ale, weiss e red ale lata de 500 ml por 4 e pouco...
-todas eisenbahn menos strong golden - 3,49 a 3,99
-todas weihenstephaner, erdinger, fraziskaner, colorado entre 7 e 13 reais

mais varias a preços razoáveis, tão com uma boa variedade, deixaram uma prateleira inteira só pra especiais e outra separada pra bcbs...
Tempo para a criação da página:0.590 segundos