Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
14 anos 8 meses atrás #11226 por André Leme Cancegliero
Respondido por André Leme Cancegliero no tópico Re:Ofertas em SP
A Warsteiner Dunkel tem sempre no Mambo da Joaquim Nabuco.
Mais
14 anos 8 meses atrás #11234 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Ofertas em SP
Poxa, muito bom saber que estão vendendo no Mambo, porque antes não as vendiam não. Me agradou essa Wasteiner Dunkel, vou comprar sempre agora.

:)
Mais
14 anos 8 meses atrás #11289 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Ofertas em SP
José Irineu Camargo escreveu:

Anderson não sei o endereço de cabeça, mas é uma rua paralela a sumaré, quase esquina com a apinajes.

vou ver no maps, depois edito aqui.

Darth Vader,

Quando editar avisa aqui que Unibroue por esse preço eu faria "a feira".
Mais
14 anos 8 meses atrás #11319 por José Irineu Camargo
Respondido por José Irineu Camargo no tópico Re:Ofertas em SP
Rua João Ramalho, não sei o numero mas é quase esquina com a apinajes, entre a apinajes e a apiacas.

se vier pela sumare entra nela sentido pinheiros, dai entra na apinajes e ja vira primeira a esquerda é quase na esquina. qq duvida posta ai.

hj eu vou passar la e vejo melhor as brejas e o numero
Mais
14 anos 8 meses atrás #11326 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ofertas em SP
Lord Vader,

Sabe o nome do local e até que horas fica aberto? Fica perto da facu ja vou colar pra la hoje!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 8 meses atrás #11361 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Ofertas em SP
como moro bem perto do lugar, ja pasei la hoje:

Emporio Perdizes
Rua joao ramalho, 1208, perdizes.
fica aberto ate as 20:00 hs. nao lembro os dias

comprei uma tilburgs ducht brown ale a 12,82. uma St. Gallen weissbier a 9,81 e uma Warsteiner premium dunkel(alema mesmo e nao argentina) a 6,66(preco sugestivo).

tinha uma variedade legal, lust a 61, warsteiner fresh a 6 e poco, steenbruge a 13 e poco, marstons a 18 e mais varias coisas a precos legais, e o cara falou que abriu ha 2 meses mas pretende triplicar a variedade de cervejas.

JA DA PRA INCLUIR NO MAPA.
Tempo para a criação da página:0.605 segundos