Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
14 anos 8 meses atrás #11193 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Ofertas em SP
O Zé, passa o endereço e nome do emporio.
Faz tempo que estou querendo tomar essa warsteiner dunkel mas é dificil de achar...
Mais
14 anos 8 meses atrás #11201 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Ofertas em SP
A Wasteiner Dunkel eu só encontrei no Melograno.

Me agradou bastante.
Mais
14 anos 8 meses atrás #11211 por José Irineu Camargo
Respondido por José Irineu Camargo no tópico Re:Ofertas em SP
Anderson não sei o endereço de cabeça, mas é uma rua paralela a sumaré, quase esquina com a apinajes.

vou ver no maps, depois edito aqui.
Mais
14 anos 8 meses atrás #11212 por Gustavo Almeida
Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:Ofertas em SP
Anderson

No Mambo da Vila Madalena (perto da Pedroso de Morais), tinha a Wasteiner Dunkel, com preço entre 6 e 7, não lembro exatamente.

E tem as Coopers por 9,50, além de Colorados, Backer, as trigos alemãs mais comuns, Czechvar 300ml. Bastante coisa.
Mais
14 anos 8 meses atrás #11214 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Ofertas em SP
José Irineu Camargo escreveu:

Tem o empório perdizes com preços bem legais. Achei a Trois Pistoles por 25 conto (peguei as duas que estavam la) não lembro a outra unibroe que tem la tava por 36 e alguns rotulos bem diferentes do que to acostumado a ver como a warsteiner dunkel.

se alguem se interessar por saber mais rotulos de la da um toque que vou passar la segunda e anoto rotulo e preço.

Caraca, trois por R$ 25,00, fez muito bem ao comprar as duas, excelente compra.

Pelo amor, não deixe de passar o endereço certinho rsrsrs, fiquei muito interessado, vc sabe dizer quais as outras unibroue disponíveis lá?
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #11216 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Ofertas em SP
Acabo de voltar do Carrefour Anália Franco e por milagre tinham algumas (poucas) novidades: Lefe Blond (peguei as duas últimas da prateleira mas possivelmente devem repor): R$ 3,69 superando o Sonda, que da última vez que lá estive vi a R$ 5,40 (ou por ai). Peguei também uma Murphy's Irish Red por R$ 5,99 (não sei seu preço por ai, mas achei bem razoável) Tinha o six pack dela. E finalmente uma Edelweiss a R$ 9,80 (também não sei seu preço por ai mas achei razoável) e também tinham pouquíssimas na prateleira. Áh sim, uma popular super em conta e mais bebível: Bavaria Premium a R$ 0,99.
Tempo para a criação da página:0.585 segundos