Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
14 anos 8 meses atrás #10872 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Ofertas em SP
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

José Irineu Camargo escreveu:

queria experimentar, to quase comprando o keg de 5l.

é mto diferente a importada?

Essa da garrafa design é sim. Ela vem da França e o sabor estava bem diferente da nossa Heineken convencional quanto a bebi no Melograno.

Agora, nunca bebi a versão keg pra saber se ela é diferente também.

Eu particulamente achei bem melhor, a versão brasuca é muito boa, ams a versão do que KEG é superior, destaques para a aparência e a drinkability. Comparo o KEG a versão Chope que vende no Brasil (não sei se o KEG é o chope ou cerveja)
Mais
14 anos 8 meses atrás #10880 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Ofertas em SP
Também acho a versão Brazuca muito boa! Já tomei nos EUA e também gostei. Quanto ao Keg, também prefiro e até onde pude entender é chopp.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10933 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Ofertas em SP
è Paulo, eu acho que no KEG é servido o Chope, é que to com dúvida, pois há KEG's com chope e com cerveja...
Mais
14 anos 8 meses atrás #11114 por Marcelo Ponci
Respondido por Marcelo Ponci no tópico Re:Ofertas em SP
Pessoal,

Hoje entrou em promoção as inglesas Batemans no site www.cervejagourmet.com

Batemans Dark Lord - 500ml
Batemans Victory Ale - 500ml
Batemans XXXB - 500ml

cada garrafa sai a R$18,00 cada.

Abs!
Mais
14 anos 8 meses atrás #11118 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ofertas em SP
Eu tava me esquecendo de colocar uma oferta, mas antes tarde do que nunca ainda mais com o fds batendo na porta!

No Walmart (pelo menos o da Raposo Tavares) o Litrão da Budweisser ta por R$5 e uns quebrados!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 8 meses atrás #11192 por José Irineu Camargo
Respondido por José Irineu Camargo no tópico Re:Ofertas em SP
Tem o empório perdizes com preços bem legais. Achei a Trois Pistoles por 25 conto (peguei as duas que estavam la) não lembro a outra unibroe que tem la tava por 36 e alguns rotulos bem diferentes do que to acostumado a ver como a warsteiner dunkel.

se alguem se interessar por saber mais rotulos de la da um toque que vou passar la segunda e anoto rotulo e preço.
Tempo para a criação da página:0.591 segundos