Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
11 anos 2 meses atrás #61172 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas em SP
Boa Gabriel!
:D

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 2 meses atrás #61173 por Leonardo Franco
Respondido por Leonardo Franco no tópico Ofertas em SP
Fala Gabriel! Comprei no PDA da Voluntários da Pátria em Santana, mas estava no final!
Mais
11 anos 2 meses atrás #61180 por Leonardo Franco
Respondido por Leonardo Franco no tópico Ofertas em SP
Esqueci de falar no comentário acima que também comprei o Kit da Czechvar de uma garrafa mais um copo por 26,15 no PDA da Voluntários da Pátria! Ainda tinha uns 2 lá!
Uma pechincha heim!
Mais
11 anos 2 meses atrás #61181 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Ofertas em SP

Gabriel Cunha escreveu: Hoje (30/4) tem Leffe Blond 330 ml por 4,99 no PdA da Ricardo Jafet. Novinhas, validade 2016.

E de pensar que eu já cheguei a pagar R$ 1,49 por esta breja... :blush:

Mais
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #61182 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Ofertas em SP

Claudinei   escreveu:

Gabriel Cunha escreveu: Hoje (30/4) tem Leffe Blond 330 ml por 4,99 no PdA da Ricardo Jafet. Novinhas, validade 2016.

E de pensar que eu já cheguei a pagar R$ 1,49 por esta breja... :blush:

É duro, né Claudinei... Mas quando a Eisenbahn mais barata tá 5,80 pagar 5 numa Leffe tá ótimo.

Eu olho todos os dias para o mini estoque que fiz nas últimas promoções e penso até quando vou conseguir esticar essas cervejas. Comprar fora das ofertas tem sido difícil, e com a previsão de elevarem os preços com a desculpa da "correção" do imposto vai ficar pior.
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por Gabriel C..
Mais
11 anos 2 meses atrás #61184 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas em SP
Mandei email para eles agora pouco e me responderam, pasmem, em menos de 1h. :woohoo:

Noticias não são animadoras mas segue em PrintScreen

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Anexos:
Tempo para a criação da página:0.580 segundos