Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
9 anos 8 meses atrás #61172 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas em SP
Boa Gabriel!
:D

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
9 anos 8 meses atrás #61173 por Leonardo Franco
Respondido por Leonardo Franco no tópico Ofertas em SP
Fala Gabriel! Comprei no PDA da Voluntários da Pátria em Santana, mas estava no final!
Mais
9 anos 8 meses atrás #61180 por Leonardo Franco
Respondido por Leonardo Franco no tópico Ofertas em SP
Esqueci de falar no comentário acima que também comprei o Kit da Czechvar de uma garrafa mais um copo por 26,15 no PDA da Voluntários da Pátria! Ainda tinha uns 2 lá!
Uma pechincha heim!
Mais
9 anos 8 meses atrás #61181 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Ofertas em SP

Gabriel Cunha escreveu: Hoje (30/4) tem Leffe Blond 330 ml por 4,99 no PdA da Ricardo Jafet. Novinhas, validade 2016.

E de pensar que eu já cheguei a pagar R$ 1,49 por esta breja... :blush:

Mais
9 anos 8 meses atrás - 9 anos 8 meses atrás #61182 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Ofertas em SP

Claudinei   escreveu:

Gabriel Cunha escreveu: Hoje (30/4) tem Leffe Blond 330 ml por 4,99 no PdA da Ricardo Jafet. Novinhas, validade 2016.

E de pensar que eu já cheguei a pagar R$ 1,49 por esta breja... :blush:

É duro, né Claudinei... Mas quando a Eisenbahn mais barata tá 5,80 pagar 5 numa Leffe tá ótimo.

Eu olho todos os dias para o mini estoque que fiz nas últimas promoções e penso até quando vou conseguir esticar essas cervejas. Comprar fora das ofertas tem sido difícil, e com a previsão de elevarem os preços com a desculpa da "correção" do imposto vai ficar pior.
Ultima edição: 9 anos 8 meses atrás por Gabriel C..
Mais
9 anos 8 meses atrás #61184 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas em SP
Mandei email para eles agora pouco e me responderam, pasmem, em menos de 1h. :woohoo:

Noticias não são animadoras mas segue em PrintScreen

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Anexos:
Tempo para a criação da página:0.600 segundos