Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
10 anos 11 meses atrás #60291 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Ofertas em SP
Quatro reais de desconto na breja abaixo, no Carrefour Bairro Interlagos. Latão de 500 ml. Não sei como está o preço por aí...

Anexos:
Mais
10 anos 11 meses atrás #60426 por Claudinei  
Peg Pese da Av. Interlagos com todas as Therezópolis a R$ 8,99. A da foto eu acho particularmente um bom negócio, pois trata-se de uma boa IPA nacional de inspiração norte-americana. Vencimento fevereiro/2016.

Anexos:
Mais
10 anos 11 meses atrás #60427 por Damiao Damiao
Respondido por Damiao Damiao no tópico Ofertas em SP
Esse é o preço normal dela. De 7,90 a 9,50. Nunca passa de 10 cruzeiros.
Mais
10 anos 11 meses atrás #60431 por Claudinei  

Damiao Damiao escreveu: Esse é o preço normal dela. De 7,90 a 9,50. Nunca passa de 10 cruzeiros.

Admito que não se trata exatamente de uma "oferta", mas no nosso cenário atual com o preço das brejas disparando, achei que esta valia a pena reforçar... ;)

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Damiao Damiao
Mais
10 anos 11 meses atrás #60444 por Damiao Damiao
Respondido por Damiao Damiao no tópico Ofertas em SP
É que depois da promo do Pao de Açucar (comprei mais de 300 garrafas), fiquei mal acostumado. Só de Brooklyn IPA foram dezenas a 5,45. Pague 4,99 na INDICA 600ml na loja fisica (só consegui uma cx com 12),
Mais
10 anos 10 meses atrás #60676 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Ofertas em SP
Rei dos Whisky's e Vinhos Vip tá com um monte de Urquell 330 ml a 4,20 (venc.17/4)!

Também tem Salvator a 8, La Trappe 330 ml dub, tri, quad a 22, Leffe Royale a 9, Boaton Lager a 7 e outras coisas interessantes.

Tinha Dieu du Ciel Afrodisiaque a 10,90 e a Blanche du Paridis a 9,90 MAS eu peguei todas :P

A loja fica na Rua Inhambú 402 em Moema.
Tempo para a criação da página:0.556 segundos