Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
9 anos 11 meses atrás - 9 anos 11 meses atrás #58887 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Ofertas em SP
Pessoal, não conheço o Zaffari do Bourbon, esse lugar continua bom para comprar?

Geralmente alterno entre a Cervejoteca, o Carreffour da Ricardo Jaffet e o Pão de Açúcar da Vila Clementino. Todos perto de casa, mas só cheguei a ver promoção MESMO no Carreffour (Punk IPA e 5 am Red por 12 reais no final de Dezembro).

Quais lojas em São Paulo vocês recomendam? Obrigado!
Ultima edição: 9 anos 11 meses atrás por Gabriel C..
Mais
9 anos 11 meses atrás #58892 por Romulo Araujo
Respondido por Romulo Araujo no tópico Ofertas em SP
Gabriel, de todos estes citados de longe o Zafari é o melhor, todo sabado sempre tem promocoes ou rotulos com preços bem abaixo do mercado......com certeza la é um lugar que vc nao volta de maos vazias para casa, sem falar que comprando la vc ganha o abono do estacionamento
Abs, Romulo
Mais
9 anos 11 meses atrás #58897 por Damiao Damiao
Respondido por Damiao Damiao no tópico Ofertas em SP
Moro perto do carrefou r da jafet, é o pior lugar pra comprar, depois da cervejoteca (aquele dono nao me desce, fui tao mal atendido por ele que nunca mais voltei). Vc comprou as punks ipas velhas (venc comeco de 2015), o mesmo lote tava sendo vendido novo no zaffari meses atras por fresca 11, enquanto no carrefour tava 27,90. O zaffari vendeu por meses my name is ze por 9, fresca (pra ipa isso é muito importante).

O carrefour ta vendendo petra acima de 12reais, piada!!! Tinha uma baden cristal sem vergonga na promocao por 16,90!!! Quase quebrei umas 'sem querer' pra sacanear aqueles safados.

Resumo: depois de ir no zaffari, salci fufu pro bebado da cervejoteca e pro fominha do diniz.
Mais
9 anos 11 meses atrás #58899 por Gabriel C.
Caramba, brigadão Romulo e Damiao! Agora fiquei na coceira de ir ao Zaffari :D
Mais
9 anos 10 meses atrás #59511 por Gabriel C.
Caros, consegui ir ao Záffari no último Domingo e achei mesmo o lugar ótimo! Comprei algumas coisas, mas o que vi com preço muito bom foram as Founders (All Day, Curmudgeon, Porter por 9,90) e a Old Engine Oil (15,90).

Outro dia me lançaram um caô de que a Old Engine está chegando ao BR por quase 18 reais, mas vi que é mentira :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Damiao Damiao
Mais
9 anos 10 meses atrás - 9 anos 10 meses atrás #59590 por Gabriel C.
Paulistanos, olhaí pro carnaval: Pão de Açúcar da Vl Clementino tem Colorado Appia 600 ml, Paulaner e GUINESS com preços entre 5 e 6,50 reais!
Ultima edição: 9 anos 10 meses atrás por Gabriel C..
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudinei  
Tempo para a criação da página:0.561 segundos