Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
12 anos 6 meses atrás #39296 por Daniel Cobucci
Respondido por Daniel Cobucci no tópico Re: Ofertas em SP
Valeu, saindo de casa agora só pra pegar essa promo.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39327 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Ofertas em SP

Paul K escreveu:

Lucas F. Zurwellen escreveu: A melhor forma de se fazer é como eu gosto, chega na prateleira e tira uma foto! De preferência suba a foto na mesma hora assim a dica é dada no mesmo instante e comprovada!

Ahh, por favor né. O cara se dá ao trabalho de entrar no fórum e divulgar as promoções e ainda tem que fornecer comprovação que a promoção existe? Será que uma carta assinada pelo gerente da loja/supermercado, com comprovação de firma obviamente, confirmando que a promoção existe não seria melhor que uma simples foto que pode ser manipulada?

Não cara, não precisa comprovar nada... eu só disse que é a melhor forma, principalmente para quem tem acesso a tal tecnologia que faça bom uso dela! Cada um faz do jeito que preferir, eu mesmo aqui no fórum só venho e falo no tópico. A foto compartilhada é só para meus amigos mesmo! Mas como eu disse, seria a forma mais fácil de você mostrar o que ta falando, já que tem nego duvidando!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
12 anos 5 meses atrás #39348 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Re: Ofertas em SP

Lucas F. Zurwellen escreveu:

Paul K escreveu:

Lucas F. Zurwellen escreveu: A melhor forma de se fazer é como eu gosto, chega na prateleira e tira uma foto! De preferência suba a foto na mesma hora assim a dica é dada no mesmo instante e comprovada!

Ahh, por favor né. O cara se dá ao trabalho de entrar no fórum e divulgar as promoções e ainda tem que fornecer comprovação que a promoção existe? Será que uma carta assinada pelo gerente da loja/supermercado, com comprovação de firma obviamente, confirmando que a promoção existe não seria melhor que uma simples foto que pode ser manipulada?

Não cara, não precisa comprovar nada... eu só disse que é a melhor forma, principalmente para quem tem acesso a tal tecnologia que faça bom uso dela! Cada um faz do jeito que preferir, eu mesmo aqui no fórum só venho e falo no tópico. A foto compartilhada é só para meus amigos mesmo! Mas como eu disse, seria a forma mais fácil de você mostrar o que ta falando, já que tem nego duvidando!

Sim, tudo bem. Se a pessoa esta disposta a fazer isso não tenho nenhum problema, mas se tem gente duvidando, azar deles. Não acho que ninguém tenha que fazer nada além de sua vontade só por que tem alguém duvidando.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39351 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Ofertas em SP
Para o pessoal de Sorocaba (já que não tem link para ofertas em sorocaba)

John John Ale Hazelnut no Cervejário por 27 vencendo no fim do mês, deixei 2 garrafas lá.

É pegar gelar e beber, mas pelo preço tá valendo, creio tb que ela aguente um pouco mais que a validade original.

Seria uma boa cerveja para envelhecer ?????
Mais
12 anos 5 meses atrás #39477 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re: Ofertas em SP
Pão de Açucar Teodoro Sampaio:

Eisenbahn 5, Dunkel e Strong Golden Ale por R$3,89.

Tinha bastante de cada uma e não estão velhas.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39495 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re: Ofertas em SP

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Tempo para a criação da página:0.827 segundos