- Postagens: 14
- Obrigados Recebidos: 0
Paul K escreveu:
Ahh, por favor né. O cara se dá ao trabalho de entrar no fórum e divulgar as promoções e ainda tem que fornecer comprovação que a promoção existe? Será que uma carta assinada pelo gerente da loja/supermercado, com comprovação de firma obviamente, confirmando que a promoção existe não seria melhor que uma simples foto que pode ser manipulada?Lucas F. Zurwellen escreveu: A melhor forma de se fazer é como eu gosto, chega na prateleira e tira uma foto! De preferência suba a foto na mesma hora assim a dica é dada no mesmo instante e comprovada!
Sim, tudo bem. Se a pessoa esta disposta a fazer isso não tenho nenhum problema, mas se tem gente duvidando, azar deles. Não acho que ninguém tenha que fazer nada além de sua vontade só por que tem alguém duvidando.Lucas F. Zurwellen escreveu:
Paul K escreveu:
Ahh, por favor né. O cara se dá ao trabalho de entrar no fórum e divulgar as promoções e ainda tem que fornecer comprovação que a promoção existe? Será que uma carta assinada pelo gerente da loja/supermercado, com comprovação de firma obviamente, confirmando que a promoção existe não seria melhor que uma simples foto que pode ser manipulada?Lucas F. Zurwellen escreveu: A melhor forma de se fazer é como eu gosto, chega na prateleira e tira uma foto! De preferência suba a foto na mesma hora assim a dica é dada no mesmo instante e comprovada!
Não cara, não precisa comprovar nada... eu só disse que é a melhor forma, principalmente para quem tem acesso a tal tecnologia que faça bom uso dela! Cada um faz do jeito que preferir, eu mesmo aqui no fórum só venho e falo no tópico. A foto compartilhada é só para meus amigos mesmo! Mas como eu disse, seria a forma mais fácil de você mostrar o que ta falando, já que tem nego duvidando!
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados