Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
12 anos 6 meses atrás #39099 por Igor de Menezes
Respondido por Igor de Menezes no tópico Re: Ofertas em SP
Não existem essas cervejas em promoção no Sonda Santo Amaro! Fui lá ontem e não tem nada, nem os funcionários informaram promoção. Vamos ter mais um pouco de responsabilidade antes de postar informações!
Mais
12 anos 6 meses atrás #39111 por Itamar Lucas
Respondido por Itamar Lucas no tópico Re: Ofertas em SP
Já me aconteceu uma vez no Carrefour, de ver uma promoção de cerveja por 1,99 (acho que era a Murphys) e no dia seguinte não ter mais nada. E não adianta perguntar pra repositores do mercado, eles não sabem nada.
Mais
12 anos 6 meses atrás #39113 por ney lira
Respondido por ney lira no tópico Re: Ofertas em SP

Igor de Menezes escreveu: Não existem essas cervejas em promoção no Sonda Santo Amaro! Fui lá ontem e não tem nada, nem os funcionários informaram promoção. Vamos ter mais um pouco de responsabilidade antes de postar informações!

bom dia igor, não nos conhecemos, então achei voce bastante indelicado, esse tópico cerveja em oferta é o que eu mais acesso, pois para mim essas dicas são muito valiosas,
pois é quando temos a oportunidade de pagar mais barato as cervejas, sendo assim, sempre que posso, procuro tambem compartilhar com os colégas,

para voce não, mas se algum outro leitor desse tópico quiser me encontar la no sonda, posso provar com a nota fiscal e tambem apresento a funcionaria que me atendeu, vendo as opções que tinha no estoque, não sei se você percebeu, eu postei alguns dias atras, e você achou que essas promoções ficam dias a sua espera, eu nem ia responder, mas como você é muito mau educado, fica ai meu recado.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39237 por Igor de Menezes
Respondido por Igor de Menezes no tópico Re: Ofertas em SP
Amigo, você realmente acha que estou preocupado com sua nota fiscal?
Não fui em nenhum momento indelicado, se falar a verdade para você é ser indelicado, só lamento.
Continua o recado, seja mais responsável ao postar promoções.
Eu já postei (não aqui ainda), e pergunto direitinho, quais as cervejas, os preços, quanto tempo durará a promoção, se tem muitas em estoque, etc. Enfim, coisas básicas para de fato ajudar outras pessoas.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39238 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Desculpe me intrometer, mas já me intrometendo.

Não acho que houve irresponsabilidade do Ney Lira. E não vejo motivo para alguém hipoteticamente "inventar" que haviam cervejas em promoções sem que elas de fato estivessem.

Não era de maneira alguma obrigação dele, mas o cara já está fazendo o favor de avisar que havia a promoção no supermercado. Acho extremamente inaceitável alguém ainda vir exigir "tempo de duração", "se tem muitas em estoque", como se isso fosse uma obrigação nos posts. Certamente toda informação a mais é válida. Mas a ausência de alguma informação não é, de modo algum, motivo para chamar alguém de irresponsável. É um absurdo pensar dessa forma!

Leu o post e não encontrou a informação, bastaria ter perguntado ao postador ou simplesmente ligado para o supermercado. Se ninguém no supermercado consegue te responder decentemente, vai até lá e confere por si próprio.

Não tem a cerveja??? Paciência! Vc perdeu a promoção...
Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #39241 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Ofertas em SP
Correto Luiz!

Basta ter a capacidade de ver o dia que ele postou a promoção e de quando ele estava fldo que ele comprou as cervejas.

Se ele posta dia tal e falou q comprou no dia anterior já são 2 dias de promoção muito boa que com certeza é de queima de estoque... vc acha mesmo que iria durar até você chegar, Igor?

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Tempo para a criação da página:0.575 segundos