Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
12 anos 5 meses atrás #39967 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re: Ofertas em SP

Andrea de Castro Azevedo escreveu: Oi pessoal, mais uma opção para compra de cervejas online para receber no conforto de casa

Www.tabernabier.com.br

La trappe, Satan Gold, Wals Petroleum em destaque este mês!!!

Para mim mais um site que pouco acrescenta. Preços na média, opções comuns.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39970 por Daniel Colacioppo
Respondido por Daniel Colacioppo no tópico Re: Ofertas em SP

fernando pereira frassetto escreveu:

Andrea de Castro Azevedo escreveu: Oi pessoal, mais uma opção para compra de cervejas online para receber no conforto de casa

Www.tabernabier.com.br

La trappe, Satan Gold, Wals Petroleum em destaque este mês!!!

Para mim mais um site que pouco acrescenta. Preços na média, opções comuns.

Nossa!!!, está R$ 28 a Eisenbahn 10 neste site.
Paguei R$18 no Pão de Açucar, pena que já desapareceram das prateleiras.
Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #39981 por Tomas Adamavicius
Respondido por Tomas Adamavicius no tópico Re: Ofertas em SP

Comprei 2 kits, mas acho que já era... :unsure:
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Tomas Adamavicius.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39996 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Para quem mora no Tatuapé e região, o empório Casa Lisboa no Praça Silvio Romero tem uma boa variedade.

Encontrei a Anderson Valley Brother Davids Triple 650ml em clara queima de estoque por R$12,90.

A Hoegaarden também estava em bons preços, se não me engano R$4,20.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39999 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re: Ofertas em SP

Luiz Felipe Malta escreveu: Para quem mora no Tatuapé e região, o empório Casa Lisboa no Praça Silvio Romero tem uma boa variedade.

Encontrei a Anderson Valley Brother Davids Triple 650ml em clara queima de estoque por R$12,90.

Excelente preço da Anderson. Lembro de ter ido a este empório a muito tempo atrás (16 anos para ser mais exato), à época tinha pouca variedade, mas pelo jeito está com portfólio maior.
Mais
12 anos 5 meses atrás #40018 por Pedro Cortez
Respondido por Pedro Cortez no tópico Re: Ofertas em SP

fernando pereira frassetto escreveu:

Luiz Felipe Malta escreveu: Para quem mora no Tatuapé e região, o empório Casa Lisboa no Praça Silvio Romero tem uma boa variedade.

Excelente preço da Anderson. Lembro de ter ido a este empório a muito tempo atrás (16 anos para ser mais exato), à época tinha pouca variedade, mas pelo jeito está com portfólio maior.

pois é... como eu moro longe, pedi para um amigo comprar. Resumindo a história, compramos uma caixa com 12 garrafas pra rachar com outras pessoas, e por isso ainda teve mais desconto (2 reais por garrafa), resultado da brincadeira, R$10,90 cada!

Ótima compra!
Tempo para a criação da página:0.573 segundos