Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Campinas: onde comprar?

Mais
14 anos 8 meses atrás #10238 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:Campinas: onde comprar?
Novidade:

Toda a linha Colorado no pão de açucar!

Acabei de voltar do pão de açucar aqui do lado de casa, fui comprar algumas coisas e passei na seção de cervejas pra ver se tinha alguma novidade, faz um tempinho que eu estou à espera das novas importações da FEMSA por lá. Não encontrei nada.

Eis que tava passeando distraidamente quando olhei pro lado e num cantinho escondido tinham umas caixas fechadas da colorado. :woohoo:
Pedi pro funcionário de lá abrir as caixas e constatei que tinham todas as cervejas da linha.
Os preços não estão lá dos melhores, mas pelo menos agora consigo comprar quando quiser bem do lado de casa.

Só consegui ver o preço da Indica, Appia e Demoiselle, esqueci da Cauim.
A indica e demoiselle estão saindo a R$11,59 e a Appia a R$9,99.

Ví elas no Pão de Açucar do Parque Prado, mas acho que devem ser encontradas em toda a rede.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10565 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:Campinas: onde comprar?
Abriu um quiosque de cervejas no Parque Dom Pedro. Chama-se Mr Beer se não me engano, fica bem perto da entrada das águas, perto das escadas. Tem muita opção, mas os preços estão bem salgados, em se tratando de um quiosque de shopping deveria ter preços bem melhores...
Mais
14 anos 8 meses atrás #10580 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Campinas: onde comprar?
Rodrigo Pasti escreveu:

Tem muita opção, mas os preços estão bem salgados, em se tratando de um quiosque de shopping deveria ter preços bem
melhores...

Rodrigo, é precisamente por isso que é caro, por ser quiosque de shopping! :laugh:
Mais
14 anos 8 meses atrás #10581 por Mauricio Beltramelli
Apenas para avisar os Confrades:

Aqui no Bar Brejas, a garrafa comprada no balcão, sem estar gelada, tem 10% de desconto sobre o preço do cardápio.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10585 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:Campinas: onde comprar?
Pois é Milu, por ser em shopping a gente deduz que vai ser caro mesmo, mas a lógica que usei foi a seguinte: no Brejas as cervejas estão mais baratas, é um bar e ainda fica no Cambuí, e soma-se a isso os gastos com energia elétrica, água e pagamento dos funcionários dentre outras coisas. Lá é apenas um quiosque de 2x2 metros com apenas uma funcionária. Por exemplo, no quiosque uma Gouden Carolus Classic sai por 68,90!!! Enquanto que no Brejas é 59!! Veja bem, existem lojas com preços menores ainda, mas acho justo pagar mais quando se está bebendo no bar, no caso o Brejas. Logo esse quiosquinho tá caro demais :laugh:

Ahhh Maurício, não sabia disso!! :cheer:
Mais
14 anos 8 meses atrás #10629 por Felipe Ribeiro - Duende
Aluguel de shopping costuma ser um atentado violento mesmo!
Tempo para a criação da página:0.503 segundos