Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Campinas: onde comprar?

Mais
14 anos 10 meses atrás #6697 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Campinas: onde comprar?
Tripel Karmeliet nunca achei

mas chimay jah achei os 3 modelos mas os preços estavam algo absurdo por isso nem comprei.
Mais
14 anos 10 meses atrás #6713 por Alexandre Almeida Marcussi
Renato . escreveu:

chimay jah achei os 3 modelos mas os preços estavam algo absurdo por isso nem comprei.

Na época, estavam ambas (Chimay e Karmeliet) na faixa dos R$ 18-19. Hoje em dia, tenho visto o Carrefour cobrar o disparate de quase trintão pela short neck de Chimay.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 10 meses atrás #6725 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Campinas: onde comprar?
Essa vovó não perde a chance de se oferecer pruma degustação conjunta! ahuahuahu

Vovó, disse que estava com vergonha de querer comprar mais e não do que já tenho aqui, pq se vc for ver, nem é tanta coisa, mas já dá pra brincar! :laugh:
Mais
14 anos 10 meses atrás #6756 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Campinas: onde comprar?
eu achei por 39 marcussi

não rolou, no nno bier ainda eh mais barato.

ando SEMPRE com uma listinha dos preços da nono bier, se achar mais barato eu compro se naum encomendo =]=]=]
Mais
14 anos 10 meses atrás #6820 por Clara Castro
Respondido por Clara Castro no tópico Re:Campinas: onde comprar?
Pra quem estava c/ vergonha de comprar mais, vc mandou bem lá no Dalben, hein, Miluzinha, KKKKKKKK. O bom é q posso aproveitar bastante desses seus ímpetos de sem-vergonhice, rsrs. Mais rótulos e golinhos pra minha coleção!!! E q porcaria aquele Dalben, hein?! Se não fosse pelas Fransziskaners quase vencidas... acho q teria sido meio q passeio perdido... Caramba, pra onde foram as cervejas???? Alguém sabe como está a situação no Wal-Mart? Será q vale a pena dar um pulo por lá?
Mais
14 anos 10 meses atrás #6931 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:Campinas: onde comprar?
No Extra abolição tem umas Weihenstephaner weissbier a R$7,00.
Não sei se tá compensando, acho que sim... no nonobier tá saindo a R$11,85.
Tempo para a criação da página:0.429 segundos