Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Campinas: onde comprar?

Mais
15 anos 2 meses atrás #2181 por Alexandre Almeida Marcussi
E o pessoal de Campinas e região, onde costuma comprar suas cervejas especiais? Eu compro pouco por aqui, então conheço apenas dois lugares com boa oferta de rótulos:

Empório Santa Therezinha: um empório muito bacana localizado dentro do Shopping Parque D. Pedro, sempre fico abismado com o tamanho das goiabadas quando vou! :laugh: Tem uma prateleira pequena de cervejas no fundo, com poucos rótulos, mas preços bons nas La Trappe e Urthel.

Empório Michellutti: dentro do Galleria Shopping, possui uma ótima variedade de rótulos, incluindo várias belgas e algumas trapistas. Os preços são bem puxados na maior parte dos rótulos; mas, curiosamente, na belgas é possível pagar bons preços.

Aqui em Valinhos, onde moro, costumo comprar no Supermercado Russi, que tem uma gôndola legal, com boas opções (a melhor da cidade, sem dúvida) e preços em conta. Antigamente, chegava a ter até Bamberg, mas depois sumiu. :(

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 2 meses atrás #2189 por Daniel Chamilete
Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re: Campinas: onde comprar?
Bom, em Campinas, que vou sempre (moro em Limeira a +/- 50 km), mas vou quase todo dia para lá, costumo comprar sempre no Empório Michelutti (meu preferido, apesar dos preços) no Shop. Galleria, mas quando vou ao Shop. Dom Pedro sempre dou uma passada no Empório Sta. Therezinha também, inclusive lá tem a Therezópolis escura, lançada a pouco tempo e que ainda não provei. E realmente as La Trappe lá são mais baratas que em outros lugares. Comprei uma Quadrupel em garrafa de cerâmica por 35 reais. Passo também no Wal Mart ver se tem alguma coisa lá.

Outro que vou também as vezes é Armazém Gourmet que fica na Rua Olavo Bilac, no Cambuí, e é muito perto do Empório D'Gusta (que não tem muita variedade como o seu vizinho).

Quanto a bar, o Bar do Italiano é o melhor, para mim, mas tem também o Mercadão (não o popular, o outro) que tem ali um cantinho ótimo para um happy hour com uma variedade grande de cervejas, porém os preços são meio abusivos na minha opinião.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2228 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Campinas: onde comprar?
Lugares bons em campinas alem dos já citados

- Emporo D´gusta (pouca variedade e preços naum tão interessantes)
- Emporio Gourmet (Boa variedade e acha coisa em conta)
- Dalben (supermercado, tem uma boa variedade e preços na media)
- Wall mart (supermercado, como todos os outros)
- San´s Club (eh da rede wall mart, mas precisa ser socio para comprar, sempre tem, leffe, hoegaarden, baden, backer, licher e mais alguns rotulos)

E tem o distribuidor nono bier ( www.nonobier.com.br ) que eh de campinas, dah para fazer o pedido pelo site e retirar no escritorio sem ter que pagar frete, mas o pedido eh soh pela net mesmo.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4478 por Daniel Chamilete
Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re: Campinas: onde comprar?
Abriu no Shop. Iguatemi, no terceiro piso, onde ficava um lugar que vendia vinhos, uma lojinha, no mesmo estilo, chamada Laus Beer, onde se encontram algumas cervejas bem diferentes do que costumamos ver nas prateleiras, ou, se vimos, é raramente. Só pra citar, tem toda a linha da St. Bernardus (maravilhosa) lá, o único problema são os preços ultra salgados. Peguei uma Meantime RaspebErry para experimentar. Eles já tem até site: www.lausbeer.com.br , parece que já tem uma loja em Sampa tambem.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4485 por Alexandre Almeida Marcussi
Pelo amor dos meus filhinhos! Bom saber que os campineiros terão mais uma opção de compra, mas realmente os preços estão duro de roer. Seguem alguns:

Delirium Tremens (750 ml): R$ 99
Meantime IPA: R$ 63,90
Weihenstephaner: R$ 15,90
Strong Suffolk Vintage Ale: R$ 29,90
Tripel Karmeliet: R$ 23,90
Chimay Grande Réserve: R$ 69,90

Eu seguirei comprando no Empório Michellutti e no Santa Therezinha, pelo menos até os preços do Laus Beer baixarem um pouco. Mas a seleção de cervejas é bem boa, e o site pelo menos é bem organizado.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 11 meses atrás #5482 por Daniel Chamilete
Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re:Campinas: onde comprar?
Realmente Marcussi, os preços são abusivos lá.
Mas hoje fiquei feliz, por ver, no Dalben do Taquaral a Eisenbahn Lust Prestige por R$ 76,80, sendo que geralmente ela sai por mais de 100 reais. Não sabia que esse Dalben tinha tantas opções boas de cervejas (La Trappe, Urthel, Urbock, Doeppelbock, Samichlaus, etc).
Tempo para a criação da página:0.443 segundos