Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Campinas: onde comprar?

Mais
14 anos 9 meses atrás #7434 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:Campinas: onde comprar?
Hoje fui conferir a Adega Speciale do Makro, não conhecia. Tem muitas opções boas lá, de importadas a nacionais. Erdingers, Hoegaarden, Leffes, Baden Badens, Paulaners, La Trappes, etc etc etc...

Pra quem gosta de vinhos, tem muita opção tb... vi uma garrafa de vinho de R$9900,00. Safra de 1996... :blink:

Vale a pena conferir...
Mais
14 anos 9 meses atrás #7466 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Campinas: onde comprar?
ROdrigo o Speciale do makro sem duvida eh muito bom

backer tem de monte no sans, mas tem que ser socio.
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #7473 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Campinas: onde comprar?
Rodrigo, vc achou Hoegaarden e Leffe lá no Makro?? Passei lá sábado e achei tudo que vc citou essas duas! :blink:
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #7700 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Campinas: onde comprar?
Carrefour, Makro e Wall Mart.

Estes são os principais locais pra encontrar boas brejas em Campinas?
Sabe o que é, aqui em Poços de Caldas não tem porcaria nenhuma, quero aproveitar o encontro pra trazer umas boas Brejas daí. Esses locais abrem no sábado a tarde pra eu comprar antes do encontro?
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 9 meses atrás #7705 por Daniel Chamilete
Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re:Campinas: onde comprar?
Jean, não não, estes são os supermercados apenas...

O negócio são os empórios (excluindo os bares), tem os Emporio Michellutti (Cambui - relativamente perto do Brejas, e Shop. Galleria), tem o Emporio Sta. Terhezinha no Shop. Dom Pedro (que tem tambem uma gôndola de cervejas especiais na frente da praça de alimentação), tem no Shop. Iguatemi (Laus Beer, preços caríssimos mas cervejas que não se acham em outros lugares)...

Tem o Dalben (Taquaral e Barão)
Tem o Nono Bier (faz a compra pela net e pega no depõsito e não paga o frete)

fora os bares:
Brejas
Italiano
Nosso Bar (mercado)
Devassa
Fritz

etc
etc
etc.

A prpósito, minha irmã mora em Poços e quando fui aí, procurei por cervejas e não achei em lugar nenhum a nao ser em um supermercado que esqueci o nome, mas fica perto de uma feira, lá encontrei a Unibroue 16, uma das únicas Unibroue que não havia tomado, pura sorte....
Mais
14 anos 9 meses atrás #7709 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Campinas: onde comprar?
Pô Daniel, quando vier dá um toque!
Realmente aqui tá bem fraco de cervejas, mas existem alguns lugares onde podemos encontrar alguma coisa. Por exemplo, no bar do Limão no centro (abriu recentemente) e em uma conveniência de um posto na Av. João Pinheiro. No Café Sá Rosa tem Colorado!

Você me deu tanta dica que fiquei meio perdido. Se você fosse eu, numa cidade onde quase nada se encontra, quais dois lugares de Campinas você me indicaria? Tem um primo meu de Campinas que vai me pegar na rodoviária por volta de 16 hs, mas ele é Brahmeiro ainda, não sabe onde encontrar! Estou beervangelizando ele.

Valeu, Abraço!
Tempo para a criação da página:0.431 segundos