- Postagens: 1561
- Obrigados Recebidos: 44
Clésio Gomes Mariano escreveu: Pode ser trabalho acadêmico mesmo, por que não? Eu estou no último módulo do meu curso de inglês e quando eu terminar tenho que apresentar e expor um projeto (uma espécie de mini TCC) com tema livre. Eu escolhi cerveja. Falarei de tudo, desde História até o mercado atual no Brasil e no mundo, passando por fabricação, tipos, curiosidades... Não vejo porque ela não possa estar fazendo um trabalho parecido.
Como citei no post anterior, o problema q tive com os correios foi exatamente em um compra no Emporio Bendicta. Nesse caso os correios sumiram com a encomenda e simplemente não entregaram.Alysson Sendeski escreveu: Comprei uma taça da Chimay no site do Empório Bendicta. Foi o lugar mais em conta que achei (valor do produto + frete). Eu quero moro no interior de RS sofro com os fretes, e nesse site consegui por 35 a taça + 9 de frete. Em outros sites que vi girava na média de 50 até 65 reais (produto + frete). Fica aí uma dica de loja.
Alysson Sendeski escreveu: Comprei uma taça da Chimay no site do Empório Bendicta. Foi o lugar mais em conta que achei (valor do produto + frete). Eu quero moro no interior de RS sofro com os fretes, e nesse site consegui por 35 a taça + 9 de frete. Em outros sites que vi girava na média de 50 até 65 reais (produto + frete). Fica aí uma dica de loja.
Marcelo Liberatti Barbosa escreveu: O Cerveja Store é um bom site. Já fiz algumas compras lá. Entrega é rápida e a caixa das embalagens é sensacional, as cervejas ficam em pé, embalagem muito segura para o transporte!!
O que pesa sãos os preços um pouco acima da média e o valor do frete!! Até pelo depósito ser em Sp, acho muito caro o frete. Pego de exemplo o BEER4U, que os preços são dentro da média e acima de R$ 50,00 o frete é grátis para Grande Sp!
Tirando os prós e contras, o Cerveja Store é sim um site confiável para compras.
Espero ter ajudado!
Rodrigo Marson escreveu:
Esse fds fiz minha primeira compra nesse site e hj (terça-feira) o pedido ja chegou.Ivo Nóbrega de Medeiros escreveu: Alguém já comprou no site www.cervejastore.com.br ?
Os preços das cervejas estão um pouco acima da média, todavia tem alguns copos que estão com preço em conta.
Nunca comprei por lá, gostaria de ter algumas referências do site.
Realmente alguns preços são acima da media, como a Aecht Schlenkerla Rauchbier Weizen q tá R$33 e ja encontrei por R$15, e a taça Westmalle q ta R$52 e ja vi por R$35.
Mas se pesqisar acha alguns preços legais, como as Floris q tao R$15, o mais barato q tinha achado era R$18, no meu caso q comprei 4 dessas fez uma diferença legal.
Mas o melhor d tudo pra mim eh q a entrega deles, alem d ser mais barata, pagei R$9 d frete em 4 garrafas d 330ml, em outros sites saia por R$25 os mesmos itens, eh feita por transportadora e não por correios, pois ultimamente estava tendo alguns problemas com entregas via correios.
Tai entao a dica d mais um otimo site para compras.
Jonas Almeida escreveu: É pessoal, as Americanas.com está com preços razoáveis e compartilho alguns exemplos:
Várias Brewdog's a R$ 11,61
Faxe 1L (não gosto muito mas...) R$ 11,61 também
Chimay Red menos de R$ 30
Bleue a R$ 35..
Não é aqueeeeeeeeeeeela promoção, mas os produtos das Americanas sempre vem muito bem embalado e o frete costuma ser grátis para minha casa (interior SP)
Ivo Nóbrega de Medeiros escreveu: Alguém já comprou no site www.cervejastore.com.br ?
Os preços das cervejas estão um pouco acima da média, todavia tem alguns copos que estão com preço em conta.
Nunca comprei por lá, gostaria de ter algumas referências do site.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados