Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

COMPRAS/LOJAS ONLINE

Mais
12 anos 2 meses atrás #41336 por fernando pereira frassetto

Guilherme Mercadante escreveu: www.beeronline.com.br/

"403 Forbidden"
Assim é que se faz um site...só pode ser brincadeira
Mais
12 anos 2 meses atrás #41343 por Alysson Sendeski
Respondido por Alysson Sendeski no tópico COMPRAS/LOJAS ONLINE
Comprei uma taça da Chimay no site do Empório Bendicta. Foi o lugar mais em conta que achei (valor do produto + frete). Eu quero moro no interior de RS sofro com os fretes, e nesse site consegui por 35 a taça + 9 de frete. Em outros sites que vi girava na média de 50 até 65 reais (produto + frete). Fica aí uma dica de loja.
Mais
12 anos 2 meses atrás #41346 por Nathalia Jacomo
Respondido por Nathalia Jacomo no tópico COMPRAS/LOJAS ONLINE
Boa tarde a todos,
Estou realizando um trabalho acadêmico, e gostaria da ajuda de quem puder me auxeiliar.
Gostaria de saber quem são os 3 principais fornecedores de cerveja artesanal, das matérias primas para a fabricação da mesma, pois estamos falando também da fabricação do produto, pois preciso saber os 3 principais fornecedores para essas das categorias:
- Cerveja artesanal (já existente no mercado)
- Matérias prima (malte, lúpulo, levedura).

Aguardo ansiosamente.
Att,
Nathalia
Mais
12 anos 2 meses atrás #41347 por fernando pereira frassetto
trabalho acadêmico...
Mais
12 anos 2 meses atrás #41348 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico COMPRAS/LOJAS ONLINE
Pode ser trabalho acadêmico mesmo, por que não? Eu estou no último módulo do meu curso de inglês e quando eu terminar tenho que apresentar e expor um projeto (uma espécie de mini TCC) com tema livre. Eu escolhi cerveja. Falarei de tudo, desde História até o mercado atual no Brasil e no mundo, passando por fabricação, tipos, curiosidades... Não vejo porque ela não possa estar fazendo um trabalho parecido.
Mais
12 anos 2 meses atrás #41349 por DigoMARS
Respondido por DigoMARS no tópico COMPRAS/LOJAS ONLINE

Ivo Nóbrega de Medeiros escreveu: Alguém já comprou no site www.cervejastore.com.br ?
Os preços das cervejas estão um pouco acima da média, todavia tem alguns copos que estão com preço em conta.
Nunca comprei por lá, gostaria de ter algumas referências do site.

Esse fds fiz minha primeira compra nesse site e hj (terça-feira) o pedido ja chegou.:)

Realmente alguns preços são acima da media, como a Aecht Schlenkerla Rauchbier Weizen q tá R$33 e ja encontrei por R$15, e a taça Westmalle q ta R$52 e ja vi por R$35.
Mas se pesqisar acha alguns preços legais, como as Floris q tao R$15, o mais barato q tinha achado era R$18, no meu caso q comprei 4 dessas fez uma diferença legal. ;)

Mas o melhor d tudo pra mim eh q a entrega deles, alem d ser mais barata, pagei R$9 d frete em 4 garrafas d 330ml, em outros sites saia por R$25 os mesmos itens, eh feita por transportadora e não por correios, pois ultimamente estava tendo alguns problemas com entregas via correios.

Tai entao a dica d mais um otimo site para compras.
Tempo para a criação da página:0.486 segundos