Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

COMPRAS/LOJAS ONLINE

Mais
14 anos 2 semanas atrás - 13 anos 6 meses atrás #21071 por FABIO FLEMMING
Criado por FABIO FLEMMING no tópico COMPRAS/LOJAS ONLINE
Prezados,

esta é minha primeira contribuição ao Forum e espero que ajude a todos.
Moro em Curitiba/Pr e aqui temos 2 grandes lojas de cervejas especiais que são o MestreCervejeiro.com (sim, loja fisica) e o Clube do Malte.
Ambos praticam o mesmo preço, porém a variedade e o atendimento do Clube do Malte é infinitamente superior.

Para não ficar restrito a essas 2 lojas resolvi começar a comprar cervejas e taças/copos (sou colecionador) em sites especializados, ganhando certa experiencia no assunto, que gostaria de compartilhar. Segue alguns que já comprei:

-> Costi Bebidas: www.costibebidas.com.br - boa variedade e preço bom. Fica no RS e o que mata é o valor de frete. Eles são meio confusos e já me aconteceu de pedir uma cerveja e vir outra. O atendimento é rápido e os produtos vem bem embalados. Entrega sempre antes da data prevista. Na média, é uma boa loja.

-> CervejasNet: www.cervejasnet.com.br - pertence a Costi bebidas.

-> Alchemist Beer Store: www.alchemistbeerstore.com - o melhor atendimento de todos. A variedade é pequena, porém o preço é muito bom e tem o menor frete. Produtos muito bem embalados e entrega rápida. Recomendo.

-> Nono Bier: www.nonobier.com.br - possui a maior variedade de todos, porém o frete é caro.

-> BeerShop: www.beershop.com.br - possui uma variedade pequena mas acredito que em breve deve crescer. Loja no Rio de Janeiro. Atendimento bom e profissionais atenciosos.

-> Craked Kettle: www.crackedkettle.com - excelente loja holandesa de cervejas. Grande variedade.

Sei que existem muitas outras lojas virtuais, portanto, gostaria de deixar este espaço aberto para que demais experiencias sejam compartilhadas.

All the Best!

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Ultima edição: 13 anos 6 meses atrás por FABIO FLEMMING.
Mais
14 anos 1 semana atrás #21267 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:COMPRAS/LOJAS ONLINE
Tava de olho em umas Unibroue 17 que estavam sendo anunciadas no Submarino à exorbitantes R$100,00. Elas iam "vencer" este mês e eu esperava que derrubassem bem o preço para desovar.

Fui olhar hoje e retiraram do site, provavelmente foram sucateadas/jogadas fora. :(
Quase estou em luto.

Enfim, Americanas e Submarino têm algumas coisinhas. Nada demais, mas com a vantagem de não pagar frete, chegarem rápido e pelo menos antigamente rolavam umas promoções bizarras de tão boas.
Mais
14 anos 1 semana atrás #21277 por FABIO FLEMMING
Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re:COMPRAS/LOJAS ONLINE
Atualizado. Incluida loja BeerShop

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
14 anos 1 semana atrás #21280 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:COMPRAS/LOJAS ONLINE
O Nonobier está com frete fixo em R$15,00 por tempo limitado.

O frete lá realmente é caro, então, quando compramos, costumamos juntar um grupo pra poder rachar o frete e não pesar pra ninguém.

Tem também o Imigrantes Bebidas em SP que tem, entre outras coisas, chopes diferenciados pra entrega, além de algumas boas opções em cervejas. Tem descontos pra compras em maior quantidade.

Alguém sabe se o Mamãe Bebidas tem site?
Mais
14 anos 1 semana atrás #21282 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:COMPRAS/LOJAS ONLINE
Fábio Acioly escreveu:

O Nonobier está com frete fixo em R$15,00 por tempo limitado.

O frete lá realmente é caro, então, quando compramos, costumamos juntar um grupo pra poder rachar o frete e não pesar pra ninguém.

Tem também o Imigrantes Bebidas em SP que tem, entre outras coisas, chopes diferenciados pra entrega, além de algumas boas opções em cervejas. Tem descontos pra compras em maior quantidade.

Alguém sabe se o Mamãe Bebidas tem site?

Não, a Mamãe não tem site...

Mas me enviaram a lista de preços e de Promoções...

Compramos bastante coisa, ai fizeram frete free e uns brindes...

Comprei Rogue a R$9,90 e R$19,90, XWälls a R$3.9 , Fuller Potter a R$5,90...
Mais
14 anos 1 semana atrás #21284 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:COMPRAS/LOJAS ONLINE
O site do Imigrantes Bebidas é www.imigrantesbebidas.com.br
Tempo para a criação da página:0.458 segundos