Prezados,
esta é minha primeira contribuição ao Forum e espero que ajude a todos.
Moro em Curitiba/Pr e aqui temos 2 grandes lojas de cervejas especiais que são o MestreCervejeiro.com (sim, loja fisica) e o Clube do Malte.
Ambos praticam o mesmo preço, porém a variedade e o atendimento do Clube do Malte é infinitamente superior.
Para não ficar restrito a essas 2 lojas resolvi começar a comprar cervejas e taças/copos (sou colecionador) em sites especializados, ganhando certa experiencia no assunto, que gostaria de compartilhar. Segue alguns que já comprei:
->
Costi Bebidas:
www.costibebidas.com.br
- boa variedade e preço bom. Fica no RS e o que mata é o valor de frete. Eles são meio confusos e já me aconteceu de pedir uma cerveja e vir outra. O atendimento é rápido e os produtos vem bem embalados. Entrega sempre antes da data prevista. Na média, é uma boa loja.
->
CervejasNet:
www.cervejasnet.com.br
- pertence a Costi bebidas.
->
Alchemist Beer Store:
www.alchemistbeerstore.com
- o melhor atendimento de todos. A variedade é pequena, porém o preço é muito bom e tem o menor frete. Produtos muito bem embalados e entrega rápida. Recomendo.
->
Nono Bier:
www.nonobier.com.br
- possui a maior variedade de todos, porém o frete é caro.
->
BeerShop:
www.beershop.com.br
- possui uma variedade pequena mas acredito que em breve deve crescer. Loja no Rio de Janeiro. Atendimento bom e profissionais atenciosos.
->
Craked Kettle:
www.crackedkettle.com
- excelente loja holandesa de cervejas. Grande variedade.
Sei que existem muitas outras lojas virtuais, portanto, gostaria de deixar este espaço aberto para que demais experiencias sejam compartilhadas.
All the Best!