Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

COMPRAS/LOJAS ONLINE

Mais
14 anos 1 semana atrás #21286 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:COMPRAS/LOJAS ONLINE
Rafael Pieraço escreveu:

Fábio Acioly escreveu:

O Nonobier está com frete fixo em R$15,00 por tempo limitado.

O frete lá realmente é caro, então, quando compramos, costumamos juntar um grupo pra poder rachar o frete e não pesar pra ninguém.

Tem também o Imigrantes Bebidas em SP que tem, entre outras coisas, chopes diferenciados pra entrega, além de algumas boas opções em cervejas. Tem descontos pra compras em maior quantidade.

Alguém sabe se o Mamãe Bebidas tem site?

Não, a Mamãe não tem site...

Mas me enviaram a lista de preços e de Promoções...

Compramos bastante coisa, ai fizeram frete free e uns brindes...

Comprei Rogue a R$9,90 e R$19,90, XWälls a R$3.9 , Fuller Potter a R$5,90...

Pediu por telefone? Que legal, bons preços! Ainda bem que tenho um amigo que mora pertinho do "postinho" como ele chama e ele vem pra cá agora em janeiro, ficar uns dias com a gente na praia. Encomendarei!!!! Hehehehe...to querendo essa lista de preços, rola me passar???

Aliás, toda vez que vou pra BH me divirto no "postinho". Caso alguém não saiba, a Mamãe Bebidas é uma lojinha de conveniência de um postinho de gasolina beeeem mais ou menos em BH , mas a loja é fantástica, tem muuuuita coisa!
Mais
14 anos 1 semana atrás #21287 por Sergio Pimentel
Respondido por Sergio Pimentel no tópico Re: COMPRAS/LOJAS ONLINE
Olá Fabio...não sei se voce conhece, mas tem o Emporio Weiss no Campo comprido e o Armazem da Serra no Mercado Municipal...inclusive o armazem é mais barato que o mestre cervejeiro.
Abraços
Mais
14 anos 1 semana atrás #21288 por FABIO FLEMMING
Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re: COMPRAS/LOJAS ONLINE
Sergio,
belas dicas!
Tem um outro tópico que é um Guia de Curitiba para as pessoas que pretendem passar pela cidade, o que acha de colocar esta dica lá?

Acredito que essas 2 lojas não tem loja virtual.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
14 anos 1 semana atrás #21290 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re: COMPRAS/LOJAS ONLINE
Sergio Pimentel escreveu:

Olá Fabio...não sei se voce conhece, mas tem o Emporio Weiss no Campo comprido e o Armazem da Serra no Mercado Municipal...inclusive o armazem é mais barato que o mestre cervejeiro.
Abraços

Cara, não conheço mas são belas dicas! Pretendo conhecer...

Em Curitiba uma vez tomei umas na Cervejaria da Vila (era esse o nome???) e tinha umas coisas boas lá...Tormenta IPA, Diabólica...
Mais
14 anos 1 semana atrás #21291 por Sergio Pimentel
Respondido por Sergio Pimentel no tópico Re:COMPRAS/LOJAS ONLINE
Fabio...o Flemming..kkkkk
Já está lá no Guia Curitiba...valeus
e não...não tem site...mas é só pesquisar na net tem telefone e e-mail e eles respondem cotação por e-mail...

Fabio..o Acioly..kkkk.
Vale a pena conhecer o mercado municipal...além de tomar uma breja, voce pode almoçar/lanchar numa boa e ver gente (muita muié) bonita...(que a patroa não leia isso kkkkkkkk) e comprar um monte de paradinhas diferentes.

Abraços.
Mais
13 anos 11 meses atrás #22111 por FABIO FLEMMING
Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re:COMPRAS/LOJAS ONLINE
prezados,
olha o que encontrei nas minhas visitas as lojas virtuais:

www.puromalte.com.br/eloja/products/Cerv...en-Blonde-330ml.html

não é das mais baratas, mas o preço é mais justo dos que encontrados no Mercado Livre

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Tempo para a criação da página:0.537 segundos