Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

COMPRAS/LOJAS ONLINE

Mais
12 anos 3 meses atrás - 12 anos 3 meses atrás #40517 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico COMPRAS/LOJAS ONLINE

André Silva escreveu:

FiL Crux escreveu:

Alexandre D'Andréa escreveu: Essa compra foi feita no falecido Cracked Kettle.

A Duchesse eu sei que está vindo para o Brasil mas as Stones só lá fora.

Quem vai trazer a Duchesse, Alexandre?

Eu sei mas não posso falar :silly:

Fanfarrão! Por acaso será você? :P

Mande um email depois. ;)
Ultima edição: 12 anos 3 meses atrás por FiL Crux.
Mais
Mais
12 anos 2 meses atrás #41309 por Carlos Henrique Ferrari
A Mamãe bebidas perdeu seu grande diferencial que era o frete grátis para compras acima de R$300,00. Não compensa mais para quem é de longe. embora eles sejam imbatíveis no preço. Imagino que era difícil mesmo manter o preço deles com frete ainda por cima.
Mais
12 anos 2 meses atrás #41310 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico Re:COMPRAS/LOJAS ONLINE

Carlos Henrique Ferrari escreveu: A Mamãe bebidas perdeu seu grande diferencial que era o frete grátis para compras acima de R$300,00. Não compensa mais para quem é de longe. embora eles sejam imbatíveis no preço. Imagino que era difícil mesmo manter o preço deles com frete ainda por cima.

A mamãe bebidas devia fechar com alguma transportadora, para ao menos ter frete fixo, como fazem muito sites. Trabalhar no esquema correio/peso/preço proporcional torna inviável a compra por quem mora mais afastado dos centros.
Mais
12 anos 2 meses atrás #41332 por Ivo Nóbrega de Medeiros
Alguém já comprou no site www.cervejastore.com.br ?
Os preços das cervejas estão um pouco acima da média, todavia tem alguns copos que estão com preço em conta.
Nunca comprei por lá, gostaria de ter algumas referências do site.
Mais
12 anos 2 meses atrás #41333 por Marcelo Liberatti Barbosa
O Cerveja Store é um bom site. Já fiz algumas compras lá. Entrega é rápida e a caixa das embalagens é sensacional, as cervejas ficam em pé, embalagem muito segura para o transporte!!
O que pesa sãos os preços um pouco acima da média e o valor do frete!! Até pelo depósito ser em Sp, acho muito caro o frete. Pego de exemplo o BEER4U, que os preços são dentro da média e acima de R$ 50,00 o frete é grátis para Grande Sp!

Tirando os prós e contras, o Cerveja Store é sim um site confiável para compras.

Espero ter ajudado!
Tempo para a criação da página:0.459 segundos