Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Nova Loja Online de Cervejas

Mais
13 anos 4 meses atrás #29392 por fernando pereira frassetto
Carlos Eduardo Romanin Ruiz escreveu:

Saudades dos tempos em que a Mamãe mandava os pedidos com frete grátis pra SP, independente do valor da compra... =(

Minha opção tem sido o Cerveja Gourmet... Boas opções, preços justos, e entrega via motoboy por 9,50 em até 2 dias...

Aqui pra SP o frete tá 5.50 para entrega em mãos, acho que sai mais barato que ir até o escritório deles e retirar!
Mais
13 anos 4 meses atrás #29396 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Nova Loja Online de Cervejas
Já comprei na puro malte tb e naum tive problemas,mas paguei frete para campinas.

Acho que para compras gordas todos deviam facilitar o frete.

Queria comprar na Cerveja Gourmet mas para campinas o frete não compensa
Mais
13 anos 4 meses atrás #29397 por Elton Douglas
fernando pereira frassetto escreveu:

Carlos Eduardo Romanin Ruiz escreveu:

Saudades dos tempos em que a Mamãe mandava os pedidos com frete grátis pra SP, independente do valor da compra... =(

Minha opção tem sido o Cerveja Gourmet... Boas opções, preços justos, e entrega via motoboy por 9,50 em até 2 dias...

Aqui pra SP o frete tá 5.50 para entrega em mãos, acho que sai mais barato que ir até o escritório deles e retirar!

Inclusive o escritório deles é perto de casa, mas acho os preços um pouco salgados paras as brejas mais baratas (Geralmente em supermercados o preço é mais em conta). Ese mês, o frete é gratis para SP acima de 40,00, o que é facil gastar.
Mais
13 anos 4 meses atrás #29400 por Dennis FM
Respondido por Dennis FM no tópico Re:Nova Loja Online de Cervejas
Ja comrei na Puro Malte algumas vezes e em todas elas fui bem atendido. Pedido chega em 2 dias e acima de 300 o frete é gratis... Dificil achar Pilsner Urquel mais barato q lá...
Mais
13 anos 4 meses atrás #29406 por fernando pereira frassetto
Dennis FM escreveu:

Ja comrei na Puro Malte algumas vezes e em todas elas fui bem atendido. Pedido chega em 2 dias e acima de 300 o frete é gratis... Dificil achar Pilsner Urquel mais barato q lá...

Tem sempre a Urquell no Zaffari por menos de 14 pratas, vale a pena, vi que no Puro Malet está 14.90
Mais
13 anos 4 meses atrás #29605 por João Ricardo Junkes Boaventura
Acabo de receber meu pedido da Mamae Bebidas, espero que esteja tudo certo.
Tempo para a criação da página:0.408 segundos