Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Nova Loja Online de Cervejas

Mais
13 anos 5 meses atrás #29229 por Gil Lebre Abbade Franco
além das já citadas qualidades (variedade, preço baixo, frete grátis p/ algumas localidades) o principal da Mamãe Bebidas são as cervejas artesanais que só encontramos lá. Onde mais degustaríamos cervejas da Jambreiro, Vilã, Sauber Beer, por exemplo...

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 5 meses atrás #29230 por Gil Lebre Abbade Franco
ainda na Mamãe Bebidas, não sei se pro RJ existe um valor mínimo p/ frete grátis. Comecei a comprar lá em dezembro do ano passado e pelo menos 1 vez ao mês mantenho minha fidelidade. costumo exagerar nas compras ou fazer compras casadas com outros amigos, portanto estas costumam ser meio exageradamente altas.

Já no Puro Malte comprei algumas vezes, menos q na MB, mas sempre dei sorte, até num caso d erro d produto, mas prontamente trocado. Inclusive já fiz compra lá de menos de R$ 60,00 e nao paguei frete nenhum para Niterói/RJ. No atendimento via chat eles costumam dar uma facilitada no envio.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 5 meses atrás - 13 anos 5 meses atrás #29235 por Thiago CS
Respondido por Thiago CS no tópico Re:Nova Loja Online de Cervejas
O valor mínimo da Mamãe para o frete ser grátis para o RJ também é R$ 250,00.
Ultima edição: 13 anos 5 meses atrás por Thiago CS.
Mais
13 anos 4 meses atrás #29388 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Saudades dos tempos em que a Mamãe mandava os pedidos com frete grátis pra SP, independente do valor da compra... =(

Minha opção tem sido o Cerveja Gourmet... Boas opções, preços justos, e entrega via motoboy por 9,50 em até 2 dias...
Mais
13 anos 4 meses atrás #29389 por Wendell Borges
Fiz uma compra na PUROMALTE e fui muito bem atendido, recomendo.. !!
Mais
13 anos 4 meses atrás #29390 por Elton Douglas
Carlos Eduardo Romanin Ruiz escreveu:

Saudades dos tempos em que a Mamãe mandava os pedidos com frete grátis pra SP, independente do valor da compra... =(

Minha opção tem sido o Cerveja Gourmet... Boas opções, preços justos, e entrega via motoboy por 9,50 em até 2 dias...

Eu também... para mim, tem os melhores preços do Brasil
Tempo para a criação da página:0.434 segundos