Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Nova Loja Online de Cervejas

Mais
13 anos 8 meses atrás - 13 anos 8 meses atrás #25710 por Luís Flávio de Souza e Silva
Quanto ao site da Puro Malte, fiz na última quarta-feira meu segundo pedido com eles, que foi enviado no mesmo dia. O primeiro foi em 10 de março, quando pedi algumas Göttlich, Divina! que chegaram rapidamente e muito bem embaladas. A caixa deve chegar na segunda-feira, no mais tardar na terça. Já fiz pedidos também na Nono Bier, sempre satisfatórios. Na Mamãe Bebidas nunca pedi nada, pois a loja fica a 15 minutos da minha casa B) . Mas fiz meu primeiro pedido no Cerveja Gourmet também na última quarta, e ainda não foi enviado. Espero que o atraso seja pequeno.
Ultima edição: 13 anos 8 meses atrás por Luís Flávio de Souza e Silva.
Mais
13 anos 8 meses atrás #25711 por Cassio Bertelli de Faria
Luís Flávio de Souza e Silva escreveu:

Na Mamãe Bebidas nunca pedi nada, pois a loja fica a 15 minutos da minha casa B)

LUCKY BASTARD!!! :woohoo:
Mais
13 anos 8 meses atrás #25747 por Felumpe Henn
Respondido por Felumpe Henn no tópico Re:Nova Loja Online de Cervejas
Luís Flávio de Souza e Silva escreveu:

Na Mamãe Bebidas nunca pedi nada, pois a loja fica a 15 minutos da minha casa B) ..

orra que sorte ein! a maioria do pessoal principalmente do interior tem poucas marcas no mercado quando tem. por aqui é impossivel achar colorado por exemplo :unsure:
Mais
13 anos 8 meses atrás - 13 anos 8 meses atrás #25793 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
E então Eduardo, recebeu seu pedido da Mamãe B? [/quote]

Então, recebi sim! Na verdade recebi os dois pedidos:

- O da Mamãe Bebidas recebi na sexta-feira (01/Abr), realmente veio uma taça quebrada e uma garrafa estourada (pensa numa meleca dentro de uma caixa...); porém, eles já enviaram os itens avariados e, pelo tracking dos Correios, devo receber amanhã!

- O pedido da Puro Malte, recebi ontem; inclusive, os itens vieram muito bem embalados! Uma pena que a minha primeira compra tenha dado uma "derrapada"... Mas espero comprar mais vezes com eles! (não dá pra julgar na primeira compra, né)

Agora, fiquei levemente preocupado com a embalagem da Mamãe Bebidas... Não sei se foi porque estourou uma garrafa, mas... O plástico bolha parecia estar meio sujo, empoeirado... E a caixa veio completamente amassada... Bom, fiz outro pedido lá, vamos ver como chega!
Ultima edição: 13 anos 8 meses atrás por Carlos Eduardo Romanin Ruiz.
Mais
13 anos 8 meses atrás #25795 por Alexandre D'Andrea
Eu faço compras direto no Mamãe Bebidas e nunca tive problemas. A embalagem é sempre muito boa, as garrafas bem embrulhadas no bolha.
Mas sei la né...
Mais
13 anos 8 meses atrás #25805 por Felumpe Henn
Respondido por Felumpe Henn no tópico Re:Nova Loja Online de Cervejas
a mamãe bebidas manda só pra são paulo ou alguem aqui de outro estado ja comprou?

pelo que li os preços lá são bons, mas mesmo que seja possivel comprar, será que o frete não vai encarecer demais como acontece com o nonobier por exemplo?
Tempo para a criação da página:0.430 segundos