Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Nova Loja Online de Cervejas

Mais
13 anos 7 meses atrás #25653 por Felumpe Henn
Respondido por Felumpe Henn no tópico Re:Nova Loja Online de Cervejas
na puro malte pra comprar uma meia duzia de garrafas pagar 20R$ de frete não ta caro não...

uma pergunta: pode transportar cerveja de avião? se pode paga alguma taxa ou coisa assim?
Mais
13 anos 7 meses atrás #25655 por FABIO FLEMMING
pode mas tem que despachar na mala.

acredito que na cabine vc não consiga levar.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
13 anos 6 meses atrás #25657 por Pedro Felipe
Respondido por Pedro Felipe no tópico Re:Nova Loja Online de Cervejas
FABIO FLEMMING escreveu:

pode mas tem que despachar na mala.

acredito que na cabine vc não consiga levar.

Depende da empresa, cada uma tem uma regra para bagagem de mão, algumas dão limite de 5 litros,outras de quantidad de garrafas.
agora els sempre devem estar devidamete embaladas.
Mais
13 anos 6 meses atrás #25670 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Nova Loja Online de Cervejas
Carlos Eduardo Romanin Ruiz escreveu:

Acho que eu estou com a zica-mór... Fiz dois pedidos, um no Puro Malte (22/Mar), e outro na Mamãe Bebidas (23/Mar) e ainda não recebi nenhum dos dois...

No Puro Malte, parece que a mercadoria extraviou, mas o pessoal já se prontificou a enviar novamente o pedido ainda hoje... Já o da Mamãe Bebidas, a Carol Patrus havia dito que deveria chegar entre terça à tarde e ontem de manhã... Porém, até agora, nada... Mandei um e-mail a ela hoje pela manhã, mas ainda não recebi retorno...

Minha angústia maior nem é tomar chapéu no dinheiro, mas sim ficar sem as minhas preciosas cervejas, e passar o final de semana sem nenhuma gelada pra degustar!!!

Será que eu estou zicado mesmo, ou tá havendo algum problema com os fretes pra São Paulo (capital)?

Valeu, abraços,

Carlos, assim como o Fábio, tb boto minha mão no fogo pela Mamãe Bebidas. No final do ano passado tb tive um atraso com as bebidas, por culpa única e exclusiva da transportadora e a Carol foi super atenciosa, pediu mil desculpas e até me mandou por sedex 2 brejas de brinde, então pode ter certeza que balão vc não vai tomar. Mas que dá um ansiedade ficar esperando, isso dá... :S
Mais
13 anos 6 meses atrás #25679 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Pessoal, valeu pelos comentários!

Consegui falar com as duas lojas (ontem mesmo), e realmente eu que sou a zica... haha... Na Mamãe bebidas, parece que uma das garrafas sofreu avaria, e a entrega deve ficar pra hoje... E no Puro Malte, meu pedido extraviou na expedição da transportadora, porém recebi a informação de que ontem mesmo eles estariam despachando um novo pedido!

Bom... Agora, é esperar pra ver! Ou melhor, pra beber... :laugh:

PS: acabei fazendo mais um pedido na Mamãe, mesmo sem ter recebido o primeiro.. É muita tentação... Hehehe...
Mais
13 anos 6 meses atrás #25703 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Nova Loja Online de Cervejas
Carlos Eduardo Romanin Ruiz escreveu:

Pessoal, valeu pelos comentários!

Consegui falar com as duas lojas (ontem mesmo), e realmente eu que sou a zica... haha... Na Mamãe bebidas, parece que uma das garrafas sofreu avaria, e a entrega deve ficar pra hoje... E no Puro Malte, meu pedido extraviou na expedição da transportadora, porém recebi a informação de que ontem mesmo eles estariam despachando um novo pedido!

Bom... Agora, é esperar pra ver! Ou melhor, pra beber... :laugh:

PS: acabei fazendo mais um pedido na Mamãe, mesmo sem ter recebido o primeiro.. É muita tentação... Hehehe...

E então Eduardo, recebeu seu pedido da Mamãe B?
Tempo para a criação da página:0.303 segundos