- Postagens: 79
- Obrigados Recebidos: 0
pode mas tem que despachar na mala.
acredito que na cabine vc não consiga levar.
Acho que eu estou com a zica-mór... Fiz dois pedidos, um no Puro Malte (22/Mar), e outro na Mamãe Bebidas (23/Mar) e ainda não recebi nenhum dos dois...
No Puro Malte, parece que a mercadoria extraviou, mas o pessoal já se prontificou a enviar novamente o pedido ainda hoje... Já o da Mamãe Bebidas, a Carol Patrus havia dito que deveria chegar entre terça à tarde e ontem de manhã... Porém, até agora, nada... Mandei um e-mail a ela hoje pela manhã, mas ainda não recebi retorno...
Minha angústia maior nem é tomar chapéu no dinheiro, mas sim ficar sem as minhas preciosas cervejas, e passar o final de semana sem nenhuma gelada pra degustar!!!
Será que eu estou zicado mesmo, ou tá havendo algum problema com os fretes pra São Paulo (capital)?
Valeu, abraços,
Pessoal, valeu pelos comentários!
Consegui falar com as duas lojas (ontem mesmo), e realmente eu que sou a zica... haha... Na Mamãe bebidas, parece que uma das garrafas sofreu avaria, e a entrega deve ficar pra hoje... E no Puro Malte, meu pedido extraviou na expedição da transportadora, porém recebi a informação de que ontem mesmo eles estariam despachando um novo pedido!
Bom... Agora, é esperar pra ver! Ou melhor, pra beber...
PS: acabei fazendo mais um pedido na Mamãe, mesmo sem ter recebido o primeiro.. É muita tentação... Hehehe...
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados