Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Nova Loja Online de Cervejas

Mais
13 anos 7 meses atrás #25628 por Felumpe Henn
Respondido por Felumpe Henn no tópico Re:Nova Loja Online de Cervejas
ygor, de que cidade é essa loja da puro malte?

eu estava analisando e não achei o frete pro parana caro...
Mais
13 anos 7 meses atrás #25632 por Diego Hatem
Respondido por Diego Hatem no tópico Re:Nova Loja Online de Cervejas
Alguém poderia me fazer o favor de passar o e-mail da mamãe bebidas???

Obrigado
Mais
13 anos 7 meses atrás #25636 por fernando pereira frassetto
[email protected]

Eles respondem bem rápido!
Mais
13 anos 7 meses atrás #25641 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Acho que eu estou com a zica-mór... Fiz dois pedidos, um no Puro Malte (22/Mar), e outro na Mamãe Bebidas (23/Mar) e ainda não recebi nenhum dos dois...

No Puro Malte, parece que a mercadoria extraviou, mas o pessoal já se prontificou a enviar novamente o pedido ainda hoje... Já o da Mamãe Bebidas, a Carol Patrus havia dito que deveria chegar entre terça à tarde e ontem de manhã... Porém, até agora, nada... Mandei um e-mail a ela hoje pela manhã, mas ainda não recebi retorno...

Minha angústia maior nem é tomar chapéu no dinheiro, mas sim ficar sem as minhas preciosas cervejas, e passar o final de semana sem nenhuma gelada pra degustar!!!

Será que eu estou zicado mesmo, ou tá havendo algum problema com os fretes pra São Paulo (capital)?

Valeu, abraços,
Mais
13 anos 7 meses atrás #25645 por Diego Hatem
Respondido por Diego Hatem no tópico Re:Nova Loja Online de Cervejas
Obrigado Fernando!!
Mais
13 anos 7 meses atrás #25647 por FABIO FLEMMING
Carlos Eduardo Romanin Ruiz escreveu:

Acho que eu estou com a zica-mór... Fiz dois pedidos, um no Puro Malte (22/Mar), e outro na Mamãe Bebidas (23/Mar) e ainda não recebi nenhum dos dois...

No Puro Malte, parece que a mercadoria extraviou, mas o pessoal já se prontificou a enviar novamente o pedido ainda hoje... Já o da Mamãe Bebidas, a Carol Patrus havia dito que deveria chegar entre terça à tarde e ontem de manhã... Porém, até agora, nada... Mandei um e-mail a ela hoje pela manhã, mas ainda não recebi retorno...

Minha angústia maior nem é tomar chapéu no dinheiro, mas sim ficar sem as minhas preciosas cervejas, e passar o final de semana sem nenhuma gelada pra degustar!!!

Será que eu estou zicado mesmo, ou tá havendo algum problema com os fretes pra São Paulo (capital)?

Valeu, abraços,

Carlos,
com relação a Mamãe Bebidas vc pode ficar tranquilo.
Eu boto minha mão no fogo por eles.
O que pode ter acontecido, e que já aconteceu comigo, é ocorrer atrasos com a transportadora. Chapeu da Carol vc não vai levar, com certeza.

Mudando de saco pra mala, na minha opnião, o que anda dificultando a compra on-line são os fretes.
Para as lojas que entregam apenas via correio, fica praticamente inviável.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Tempo para a criação da página:0.361 segundos