Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #14390 por Thiago Bianchi
Respondido por Thiago Bianchi no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Ontem, criei "coragem", para ver qual ´a pira do Mambo, na Giovanni Gronchi. :laugh:
Que bela surpresa!! :ohmy:

Peguei:
Pilsner Urquell - 12,90 :P
Duas Leffe Brune - 3,49
Duas Bamberg Weizen - 5,85
Dado Bier Red Ale - 4,80
Edelweiss - 11,50
Fuller's Golden Pride - 14,99 :silly:
Wexford - 10,50
15 Heineken - 30 acho (12 foram para o Churras na hora do jogo!)

E hoje, no Carrefour Diadema:
11 Kaiser Bock - 15
3 Leffe Blond - 10,50

E foi isso só! :(
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Thiago Bianchi.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14391 por Lucas F. Zurwellen
Putz várias vezes pensei em passar nesse Mambo. Agora sei que posso ir, rs.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 5 meses atrás #14535 por Lucas F. Zurwellen
A loja Speciale do Macro está se superando. Fui hoje conferir se a DeuS ta R$90 (ta na verdade R$140) e vi que eles aumentaram o portifólio de cervejas.

As brejas já tão espalhadas pela loja toda e tomando lugar dos destilados rs.

Tem muita coisa com preço bom, como as Fullers por R$15 e Hoegaarden e Leffe na faixa dos R$3.

Comprei uma Orval por R$22 e pretendo voltar la semana que vem pra comprar uma Ola Dubh Special Reserve 18 por R$22 também!

Vale a pena dar um chego lá.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #14539 por Alexandre Almeida Marcussi
Vale também ressaltar que o Makro faz umas promoções loucas de vez em quando; por isso, vale a pena sempre dar uma passadinha. Outro dia levei Eisenbahn Lust Prestige a R$ 28,90. Capaz que ainda tenha. Aliás, recebi ontem o catálogo deles e repasso alguns preços interessantes:

Tripel Karmeliet, Kwak e Duvel (750 ml): R$ 45,90
Deus: R$ 139,90
Bateman's: R$ 16,90
Brooklyn (long necks): R$ 8,90
Colorado (todas): R$ 8,90
Weihenstephaner Vitus: R$ 8,90

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
14 anos 5 meses atrás #14542 por João Gabriel Margutti Amstalden
Legal hein.

Será que em todos os makros é o mesmo preço? Pq tem um aqui no ABC, acho que vou dar uma chagada lá.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 5 meses atrás #14543 por Alexandre Almeida Marcussi
João, o preço é o mesmo para toda a rede. Contudo, esses produtos são exclusivos do Makro Spéciale, o empório do Makro, que só existe em algumas lojas: Vila Maria, São Bernardo do Campo, Butantã e Campinas. A promoção da Lust Prestige eu achei na Vila Maria, mas deve ter nas demais unidades também.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.458 segundos