Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
14 anos 6 meses atrás #14138 por Mauro Renzi Ferreira
Renato . escreveu:

Alguém viu sabe ou pode me informar do boato do Anhanguera ter sido comprado pela BRAHMA?????
Vi em um blog cervejeiro esses dias mas naum lembro o endereço

Renato, de fato é uma infeliz verdade. O famoso e, de certo modo (dentro da sua proposta) pioeiro Bar Anhanguera, com a melhor carta de cervejas artesanais nacionais, "já era". Já estão chegando os freezers da Ambev e saindo as chopeiras da Wals (que, se Deus quiser, vão parar ali perto, no EAP).

De todo modo, é uma notícia BEM triste mesmo. :(
Mais
14 anos 6 meses atrás #14147 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
MAuro mas lees vão abrir em algum outro lugar ?????
Mais
14 anos 6 meses atrás #14154 por Diego Leonardo Lopes
Renato, na verdade, o bar accho eu vai continuar a se chamar anhanguera, a proposta do Bar que vai mudar, vão trocar o artesanal pelo comercial, como 99% daquela região faz (excluo o melograno e um bar na inácio pereira da rocha cujo nome não sei). Tanto é que a toorneira da Wals já esta com o Paulo no EAP para nossa sorte :)
Mais
14 anos 6 meses atrás #14165 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Peloq ue li nesse blog que citei, parece que via virar BAR BRAHMA o nome, parece que eles comparar o ponto e naum o nome. Ate dia 20/06 ainda via funcinar normalmente, depois disso só vai vender lixo mesmo
Mais
14 anos 6 meses atrás #14170 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Tomara que o chope Wals chegue a tempo no EAP para o Encontro!!!

O Paulo está mais uma vez de parabéns!!! O EAP realmente faz parte do circuito cervejeiro em SP!!

Parabéns Paulinho!

Abraços, pessoal!
Mais
14 anos 6 meses atrás #14173 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
O EAP É REFERÊNCIA!!

TODOS PODERIAM SER IGUAIS( num mundo perfeito)
Tempo para a criação da página:0.431 segundos