Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
14 anos 8 meses atrás #10352 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Fábio (Guima) escreveu:

Anderson Martins escreveu:

Só para noçõa de preço, comprei uma Dado Bier Weiss garrafa de 600 ml que eu nunca tinha visto pra vender por R$7,90

Xiii... Lamento informar, confrade, mas essa Dado é fraquíssima, não merece os quase oito reais.

Puxa vida.... :(
Mas fica valendo pela experiencia... :laugh:
Pior que tinha ela e a Red Ale, eu tinha que optar por uma ou outra, pois antes disse eu já tinha passado na Adega Tutoia e no Emporio Frei Caneca e estava sem carro, tudo dentro de uma mochila....rsrsrs

Sempre que eu penso em dar uma passadinha em alguma adega ou emporio saio de la com pelo menos uma garrafinha na mão... :lol:

Ainda bem que não tenho nenhuma perto de casa, se tivesse alguma que eu conseguisse ir a pé acho que eu já tinha ido a falencia...rsrsrs
Mais
14 anos 8 meses atrás #10819 por Lucas F. Zurwellen
No Andina SP tem Unibroue 17, Mac Queen's Nessie e mais algumas coisas ao preços esperado para um empório, isto é, dentro da faixa do mercado!

No St. Marche tem Meantime Raspberry por R$20!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #11727 por Mauro Renzi Ferreira
Mais novidades...

A Choperia Marechal, fundada há pouco mais de cinco meses, aqui perto da minha casa (uns 100 metros) na Av. Marechal Fiuza de Castro, 164, Jd. Bonfiglioli, São Paulo (em frente ao Posto Extra) passou a trabalhar com uma linha de cervejas especiais duas semanas atrás (quando eu vi o cartaz). Hoje, enfim, fui lá conferir e, de fato, a coisa está acontecendo. Seguem os preços que eu copiei do cardápio:

Colorado Cauim 600ml: R$17,00
Colorado Appia / Indica / Demoiselle 600ml: R$14,00

Falke Bier Estra Real IPA 600ml: R$23,00 (tomei uma - adoro ela)
Falke Bier Ouro Preto 600ml: R$21,00

Bamberg Rauch 350ml: R$9,50

Brooklyn Brewery East India Pale Ale 350ml: R$13,50 (também tomei uma)
Brooklyn Brewery Brown Ale 350ml: R$13,50
Brooklyn Brewery Lager 350ml: R$13,50
Brooklyn Brewery Local One 750ml: R$49,00

Harviestoun Ola Dubh 18 Years 350ml: R$39,00
Harviestoun Ola Dubh 40 Years 350ml: R$65,00

Estrella Damm Inedit 750ml: R$39,00

Meantime India Pale Ale 750ml: R$54,00

--- Provavelmente estão comprando da Beertech.

;)
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 8 meses atrás #11752 por Lucas F. Zurwellen
É um pouco salgado o preço, principalmente a Cauim sendo mais caras que as outras da Colorado!

Fica do lado da Pizzaria Mauro? Vou incluir no mapa em breve!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 8 meses atrás #11761 por Mauro Renzi Ferreira
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Fica do lado da Pizzaria Mauro?

Sim, uma ou duas casas acima da Pizzaria "Máfia da Pizza" que, por sinal e infelizmente, está indo de mal a pior ainda. :S

Agora, também achei curioso o preço da Cauim estar mais elevado do que as demais, pois normalmente é o contrário, claro.
Mais
14 anos 7 meses atrás #12231 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Diretamente do Twitter:

Chegou !!!! A PILSNER URQUELL voltou ao EMPORIOEAP. E com um preço muito, mas muito melhor!!!! TB Paulaner e Schneider Tap 2
Tempo para a criação da página:0.440 segundos