Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
14 anos 8 meses atrás #9867 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Hum... :dry:

Posso ser o "guia turístico"? :P

Maurão, baseado na primeira ida ao EAP com certeza você será o "guia turístico" escolhido (Fomos os últimos a deixar o EAP).

Bruno,

Se formos no mesmo ritmo que após a degustação das Flying Dog essa brincadeira de samu pode se tornar realidade... rsrs
Mais
14 anos 8 meses atrás #9869 por Mauro Renzi Ferreira
Gustavo Almeida escreveu:

Hoje tive o prazer de conhecer o Botequim do Cesinha da Vila Madalena (Rua Delfina, 66, São Paulo). O ambiente é muito agradável, simples do jeito que uma cerveja pede (e do jeito que eu gosto).

Ele tem cervejas muito boas a preços médios, um pouco abaixo da média dos bares de SP. A simpatia dos donos completa a experiência. Recomendo e voltarei.

Gustavo, já tinha dado a dica do Cesinha por aqui. Com certeza os donos são a principal atração mesmo. ;)
Mais
14 anos 8 meses atrás #9888 por Gustavo Almeida
Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
É mesmo Mauro, eu lembro. Eu ia citar o seu post, mas esqueci. Não é politicagem, é sério mesmo! rsrsrs
Mais
14 anos 8 meses atrás #9930 por Mauro Renzi Ferreira
Magina Gustavo, relaxa. ;)
Mais
14 anos 8 meses atrás #10038 por Lucas F. Zurwellen
Tem muita Leffe la no Zaffari, mas esqueci de ver o preço! Pra quem quiser experimentar tem a Amstel Plus la também, mas vou adiantar... cervejinha ruim!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 8 meses atrás #10040 por Mauro Renzi Ferreira
Pessoal, dica mais modesta, pra fazer juz a minha fama de "botequeiro" aqui no fórum... :laugh:

Trata-se do Bar e Lanchonete Seringueira, COHAB 5, Carapicuíba, situado na Av. Amazonas.

Lugar agradável, que comecei a frequentar em 2004, quando dei aulas naquela região (e continuo frequentando). Comida simples e honesta para o dia-a-dia e várias opções de carnes da sua churrasqueira. Agora, pra minha surpresa, começou a vender Heineken 600ml a R$4,00 (duvido alguém encontrar pronta para o serviço por um preço menor). Vende também Antarctica Original e Bohemia pelo mesmo valor.

Enfim, para o pessoal que mora aqui na minha região, num dia de grana curta, vale bastante a visita. Eu gosto bastante de lá.
Tempo para a criação da página:0.458 segundos