Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
14 anos 8 meses atrás #10165 por Diego Leonardo Lopes
COHAB 5, Caraca City.......Tenso!!!!!!!!! hienMaurão rsrsrs

Bricnadeira rsrs, tenho familia que mora por lá rsrsrs

esse bar fica perto da pça da Àrvore?????
Mais
14 anos 8 meses atrás #10182 por Mauro Renzi Ferreira
Olha Diego, não conheço nenhuma praça por lá com esse nome, mas também não tem nenhuma praça perto.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10193 por Lucas F. Zurwellen
Essa semana estive no Shopping Boulevard Tatuapé, o primo rico do Shopping Metro Tatuapé e que fica logo ali virando a esquerda ao invês da direita no metrô!

Enfim, la há o Empório Carmignani que fica no 2° Piso quase ao lado da escada rolante.

Não há muitas opções lá, mas estão presentes as Eikbier, praticamente toda família Fuller's e mais algumas perdidas. Os preços estão absolutamente dentro do comum praticado.

Fiquei com vontade de levar a Fuller's Discovery, mas fica pra próxima.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 8 meses atrás #10341 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Mais uma opção para a gente de São Paulo.

AndinaSP
andinasp.com.br (pelo que vi ainda em formulação)
Rua da Cantareira, 399
Em frente ao Mercado Municipal

Se trata de uma adega onde como na maioria, a atenção principal é para vinhos e espumantes, porém há tambem um espaço dedicado a cerveja com uma boa seleção e preços dentro da média de mercado.
O unico ponto a se melhorar no meu ponto de vista é que eles não colocam preço nas mercadorias, você precisa consultar o preço das garrafas num scaner de codigos de barras que fica ao lado da prateleira.
Só para noçõa de preço, comprei uma Dado Bier Weiss garrafa de 600 ml que eu nunca tinha visto pra vender por R$7,90

Pelo que eu percebi a loja é novissima, tem somente alguns dias em funcionamento.

É isso aí....
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #10343 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Anderson Martins escreveu:

Só para noçõa de preço, comprei uma Dado Bier Weiss garrafa de 600 ml que eu nunca tinha visto pra vender por R$7,90

Xiii... Lamento informar, confrade, mas essa Dado é fraquíssima, não merece os quase oito reais.
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10348 por Lucas F. Zurwellen
Opa, sabadão estarei por lá e irei verificar esse Andina ai, rs.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.485 segundos