Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
14 anos 5 meses atrás #14705 por Lucas F. Zurwellen
Putz fiquei morrendo de vontade de levar a Ola Dubh 40 la do Makro Speciale, so que os R$49,90 iam pesar demais no bolso! So fica a dica de onde comprar la...

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 5 meses atrás #14712 por André Leme Cancegliero
Vale mais a pena tomar no EAP... Acho que tá 51 reais lá... Já vem gelada e o garçom traz na mesa, por 1,10!!!
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #14727 por Lucas F. Zurwellen
A questão é que eu gastaria mais gasolina pra ir no EAP e como sei que tem outros confrades que moram perto do Makro vale a dica pra levar ela pra casa e aprecisar com toda calma num dia especial!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
14 anos 5 meses atrás #14753 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Feito!
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 5 meses atrás #14868 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Olha ai, galera, o camarada Germano me ligou agora há pouco dizendo que chegaram as Dama Bier na sua distribuidora .

Eu provei (na pressão) e as brejas são boas, a Pilsen foi a que mais me agradou, seguida da München e da de trigo. Como sou ruim de memória e às vezes não lembro coisas de 5 minutos atrás, com o preço dessas brejas aconteceu isso, mas me parece que a garrafa de 600 ml não chega a R$ 8,00, custo-benefício bem mais interessante que muita breja do mesmo preço envasada em long neck.

Pena que o Germano não tem uma variedade tão grande (já falei pra ele) porque seus preços são sempre muito atraentes, as Brooklin (que acabaram) estavam saindo na casa dos R$ 8,00 também.
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #14880 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Mais um lugar para se comprar breja boa e preço decente aqui no Ipiranga.

Já na Casa De Pães Maria Louca , havia uma carta bacana a um preço legal - nada muito fora.

Comprei lá (algum tempo antes do Pão de Açúcar vender as Colorado):
Bauhaus - 6 reais
Duvel - 15 reais
Indica - 11 reais

Além disso, 'descobri' mais um hoje: Empório São José . O dono - creio, Luís, é muito gente boa, curte cerveja e cachaça. O forte lá é vinho, mas creio que com um pouco de persistência, a carta (que já é bacana) de cervejas dele pode ficar um pouquinho maior.

Comprei lá hoje:
Bauhaus - 5,40 reais
Medieval - (incríveis) 5,20 reais

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Leonardo Russo.
Tempo para a criação da página:0.477 segundos