- Postagens: 1597
- Obrigados Recebidos: 0
Mas, mesmo antes da aquisição da Eisenbahn pela Schin, o trato era esse. Um lote e acabou. Eu acho uma coisa legal essa cultura das edições comemorativas e limitadas, acho que é algo a ser incentivado no Brasil, pois permite que sejam produzidos rótulos ousados que não seriam incluídos no portfólio permanente de uma cervejaria, ou pelo menos não sem uma amostra de como eles seriam aceitos pelo público. Perdeu a Dama do Lago? Não tem problema, porque esse ano vem uma Dubbel, e assim vai.Poxa, descontinuar pra sempre a brassagem de uma breja?
Sò o que nos resta é ficar na torcida de um dia o Botto começar a comercializa-la. Por falar nisso, alguém sabe se existe alguma clausula do contrato com o cervejeiro que impessa que o criador faça a brassagem e comercialize sua cria????
Pedro Fraga escreveu:
aqui no Rio eu até vi uma a venda no Lapa Café, por uns QUARENTA E MUITOS reais.
Tenho duas no meu estoque e me arrependo de não ter mais
Pedro vc tomou ela logo que foi lançada? E agora recentemente?
Pois a diferença entre ela jovem e um pouco envelhecida foi monstruoso, pode ser que as ultimas estava com algum problema mas elas se mostraram muito inferiores as garrafas jovens.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados