Procura-se uma Dama!

Mais
14 anos 9 meses atrás #8574 por Daniel Chamilete
Criado por Daniel Chamilete no tópico Procura-se uma Dama!
Olá confrades,

Estes dias me dei conta que a Eisenbahn Dama do Lago realmente foi descontinuada (fato que já sabia mas mão havia dado muita importância por ainda encontra-lá nos bares especializados da vida). :S

Porém agora nem nestes bares tem mais e estou "seco" para tomá-la novamente (só a tomei umas 3 vezes e considero uma das melhores que já bebi até hoje, está no meu top 10, e olha que já bebi cerca de 375).

Portanto abri este tópico para perguntar a vocês se sabem onde posso encontrar a bendita, vale tanto na Internet como no Estado de SP, fisicamente.

Agradeço antecipadamente. Saúde!
Mais
14 anos 9 meses atrás #8582 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re: Procura-se uma Dama!
Foi até engraçado você lançar esse topico, hoje a tarde eu passei quase 1 hora procurando na net algum lugar que ainda tinha essa cerveja...
Pelo menos nas lojas online já era..., não achei em lugar nenhum....
Mais
14 anos 9 meses atrás #8587 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Procura-se uma Dama!
Também não consegui encontrar... E pra quem gosta da Joinvile Porter é melhor correr porque irá acontecer a mesma coisa!!!
Mais
14 anos 9 meses atrás #8589 por Ivan Sellegatto Gomes
A algumas semanas atrás comprei as duas ultimas que encontrei e o vendedor me falou que realmente eu naum encontraria em mais nenhum lugar e que mesmo ele já havia feito seu estoque particular pois já acabaram todas. :S
Mais
14 anos 9 meses atrás #8591 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Procura-se uma Dama!
aqui no Rio eu até vi uma a venda no Lapa Café, por uns QUARENTA E MUITOS reais.

Tenho duas no meu estoque e me arrependo de não ter mais :(
Mais
14 anos 9 meses atrás #8592 por Ivan Sellegatto Gomes
Pedro Fraga escreveu:

aqui no Rio eu até vi uma a venda no Lapa Café, por uns QUARENTA E MUITOS reais.

Tenho duas no meu estoque e me arrependo de não ter mais :(

Pedro vc tomou ela logo que foi lançada? E agora recentemente?
Pois a diferença entre ela jovem e um pouco envelhecida foi monstruoso, pode ser que as ultimas estava com algum problema mas elas se mostraram muito inferiores as garrafas jovens.
Tempo para a criação da página:0.526 segundos