Procura-se uma Dama!

Mais
14 anos 9 meses atrás #8650 por Alexandre Almeida Marcussi
Pedro Fraga escreveu:

acho que a equipe lá não estava preparada para trabalhar com tanto malte junto...

Quanto a isso, eu imaginaria que não. A Eisenbahn já trabalha com receitas nas quais vão grandes quantidades de malte. Mas é claro que uma receita nova sempre traz imprevistos, e a execução nunca será tão primorosa quanto a de uma receita já antiga com a qual todos estejam acostumados, e para as quais os equipamentos e processos já estão otimizados.

Vamos ver o que vai ser com essa nova dubbel. A Joinville Porter não fez muito a minha cabeça (gosto mais dos lúpulos aromáticos ingleses usados em outras porters), mas vejamos o que os homebrewers aprontam para essa nova edição do concurso... A julgar pela mobilização do pessoal das ACervAs, teremos uma receita extraordinária. Acho que a tendência é que cada vez mais gente participe dos concursos, e cada vez mais os homebrewers se empenhem nas brassagens. E também tem o fato de que os homebrewers têm aumentado em quantidade ano após ano.

Também estou ansioso para a a ESB que a Bamberg vai produzir com a cerveja que vencer o campeonato da ACervA paulista (muito embora a Bamberg ainda não tenha tanta tradição na produção de cervejas inglesas, embora isso possa mudar após o lançamento da Biertruppe nº 1). Adoro ver esse tipo de iniciativa e espero que elas continuem pipocando. A Bamberg já está se estabelecendo, em São Paulo, como uma produtora profícua de cervejas comemorativas em edição limitada, e espero que isso continue.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 9 meses atrás #9752 por Daniel Chamilete
Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re:Procura-se uma Dama!
Eis que se finda a procura!!! Já estava com saudade dessa Dama.

Comprei 5 no Nonobier, essas sim deverão ser as últimas que beberei!

Quem ainda quiser, corra!

:D
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #9762 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Procura-se uma Dama!
Quando a Dama do Lago partir de vez, ainda teremos a Dama de Piracicaba ! Hehehe..

E é boazinha a breja, viu ?!
Mais
14 anos 9 meses atrás #9776 por Marcio Rossi
Respondido por Marcio Rossi no tópico Re:Procura-se uma Dama!
Até semana passada tinha lá na Mamãe Bebidas (BH); eles tem Delivery, acho que conversando pode ser que enviem para fora de Minas:
31 3213 9494
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #9781 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:Procura-se uma Dama!
Me dei mal... comprei uma dama no Nono e acabei de receber um email que ela acabou e fiquei sem :blink:

Virou lenda mesmo

o jeito é ficar com a Dama de Piracicaba :laugh:
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Rodrigo Pasti.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9906 por Marcio Rossi
Respondido por Marcio Rossi no tópico Re:Procura-se uma Dama!
Estive na Mamãe Bebidas sábado, havia duas garrafas na prateleira, não sei se tb no estoque. Caso alguém queira tentar para outro estado: 31 3213 9494
Tempo para a criação da página:0.407 segundos