Procura-se uma Dama!

Mais
14 anos 9 meses atrás #8614 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Procura-se uma Dama!
Ainda bem que eu já tenho as duas garrafas aqui na minha coleção. Resta esperar a Dubbel agora... :)
Mais
14 anos 9 meses atrás #8622 por Ivan Sellegatto Gomes
Como eu moro no interior eu devo ter pego esse segundo lote. mas o que eu digo é que acho que essa e´uma cerveja que deve ser tomada preferencialmente mais proxima da data de fafricação.
Mais
14 anos 9 meses atrás #8640 por Felipe Ribeiro - Duende
poxa, eu fiquei triste em não achar mais... eu tava doido pra beber essa cerva!
Sacanagem minha comigo mesmo não ter feito o pedido!
Mais
14 anos 9 meses atrás #8642 por Pablo Maz
Respondido por Pablo Maz no tópico Re:Procura-se uma Dama!
Mas a brassagem não era parte do prêmio no concurso da Eisenbahn? Nada mais natural que acabe, ainda que seja uma infelicidade.

Eu não cruzei com nenhuma Dama do Lago por aí nunca.

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
Mais
14 anos 9 meses atrás #8645 por Alexandre Almeida Marcussi
Pedro Fraga escreveu:

E ainda teve uma questão com contaminação e mofo, que também foi resolvido no segundo lote ...

Isso é muito interessante, Pedro. Vc saberia especificar com o quê houve contaminação desse primeiro lote? Minha namorada disse que sentiu um aroma notável de vômito na garrafa dela. Diante disso que vc falou, pode ser que seja ácido butírico.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 9 meses atrás #8647 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Procura-se uma Dama!
Alexandre Marcussi escreveu:

Pedro Fraga escreveu:

E ainda teve uma questão com contaminação e mofo, que também foi resolvido no segundo lote ...

Isso é muito interessante, Pedro. Vc saberia especificar com o quê houve contaminação desse primeiro lote? Minha namorada disse que sentiu um aroma notável de vômito na garrafa dela. Diante disso que vc falou, pode ser que seja ácido butírico.

Eu teria que perguntar pro Botto de novo, pra ter certeza. Mas pelo que me lembro, quando eu comprei uma caixa de Dama do Lago, ele me contou que a primeira leva teve problemas porque a rolha não estava vedando 100% a garrafa (foi a primeira garraga de 375ml que a Eisenbahn trabalhou).

Em termos de problemas na brassagem, acho que a equipe lá não estava preparada para trabalhar com tanto malte junto...
Tempo para a criação da página:0.421 segundos