Importadas da FEMSA

Mais
15 anos 2 meses atrás #7431 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Importadas da FEMSA
via twitter mesmo. e nem sei faz quanto tempo isso tá marcado, pq estive com o Ricardo Amorim no Carnaval e ele nem falou nada ... rs
Mais
15 anos 2 meses atrás #7435 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:Importadas da FEMSA
Ótima noticia! Mas não me animei com as brejas...
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #7440 por Alexandre Almeida Marcussi
Murphy e Edelweiss são boas notícias, sim. A Murphy produz algumas cervejas que são clássicos dentro dos seus estilos (sempre tive vontade de provar a Irish Red deles), e a Edelweiss é uma cerveja que eu não curti muito, mas que tinha um público bem fiel, pelo que me lembro. Bom saber que ela está de volta. É uma ótima opção para o público feminino, inclusive.

Em sendo importadas em larga escala pela FEMSA, acho que podemos esperar preços competitivos. Isso talvez seja a melhor parte da notícia: é ótima que entrem outras empresas no negócio para forçar para baixo o preço das importadas no Brasil.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
15 anos 2 meses atrás #7441 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Importadas da FEMSA
Pessoal,

Fiz uma pesquisa sobre essas cervejas trazidas pela FEMSA e descobri que existem algumas cervejas diferentes chamadas Edelweiss.

As mais conhecidas parecem ser a Edelweiss Witbier francesa (Brasserie Heineken) e a Edelweiss Weissbier austríaca (Hofbräu Kaltenhausen).

A cerveja que a FEMSA está trazendo para o Brasil é a Edelweiss Weissbier austríaca.
Mais
15 anos 2 meses atrás #7442 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Importadas da FEMSA
Isso, tem essa confusão também.

Eu estava me referindo a austríaca mesmo :)
Mais
15 anos 2 meses atrás #7450 por Gustavo Almeida
Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:Importadas da FEMSA
Dessas citadas eu já tomei Amstel, aliás tomei bastante. Na Holanda Amstel e Heineken são as cervejas que lideram o mercado. Parecia-me uma cerveja fraca, mas dentro do padrão popular. Só que o padrão popular deles é diferente do nosso, vai do gosto. Para mim estava ótimo, principalmente a Heineken, que la é melhor que aqui.

Mas acho que há euro lagers boas na Holanda, como Grolsch e Hertog Jan .

Abraços
Tempo para a criação da página:0.409 segundos