Importadas da FEMSA

Mais
14 anos 9 meses atrás #7421 por Pedro Fraga
Criado por Pedro Fraga no tópico Importadas da FEMSA
Parece que, nesse exato momento, está rolando o lançamento harmonizado de 5 importadas que a Heineken-FEMSA vai começar a trazer pro Brasil. Seguem as meninas:

- Amstel Pulse (holandesa,euro lager, pelo que ouvi dizer é bem fraca)
- Birra Moretti (italiana, euro lager, eu já provei e é fraca)
- Murphy Irish Stout (irlandesa, dry stout, não tomei e as opiniões no Beer Advocate dizem ser razoável)
- Murphy Irish Red (irlandesa, irish red, no beer advocate tem nota C+)
- Edelweiss Weissbier (austriaca, trigo, eu tomei por lá e pelo que me recordo achei uma boa ceveja dentro do estilo)

Acho que é uma grande besteira trazer duas euro pale lagers ruins, quando a Heineken é dona de cervejarias que produzem alguns líquidos bem mais nobres (Affligem, Starobrno), mas fazer o que?
Mais
14 anos 9 meses atrás #7425 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:Importadas da FEMSA
Nunca tomei nenhuma destas, então não posso emitir opiniões quanto a qualidade das mesmas.

De qualquer forma, acho uma iniciativa excelênte para diversificar o mercado nacional de brejas facilmente acessíveis.
Parabéns a Heineken/FEMSA.
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #7426 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Importadas da FEMSA
O Edu Passarelli acabou de publicar no blog dele as impressões:

edurecomenda.blogspot.com/2010/02/novidades-femsa.html

eu acho a iniciativa ótima, imagino que vá forçar a Ambev a reavaliar as importações dela também.

Mas no caso das duas euro lagers, eu ainda acho que é uma opção meio esquisita. Mas sei lá também, a Ambev se livrou da Lowenbrau e manteve a Becks..

(sei lá se tem muita gente que paga 5 pratas numa Becks pra beber meio que um mais do mesmo, só que como é importada, se engana tranquilo).
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Pedro Fraga.
Mais
14 anos 9 meses atrás #7427 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Importadas da FEMSA
É como eu digo, não me entendam mal, mas também acho que ainda estamos num momento em que tudo o que vier é lucro. Acho importante o brasileiro se acostumar a diversidade de cervejas.
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #7428 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Importadas da FEMSA
eu ja tive a oportunidade de tomar a Edelweiss, e ela é uma boa cerveja sim, faz um tempo, cerca de 2 anos na tortula inclusive, me lembro de ter gostado dela.

Agora, qto a essa noticia, eu vejo com bons olhos, tão eprcebendo que o mercado de cervejas especiais está crescendo no brasil e já esta tendo público para este tipo de breja, tomara que eles lancem mais destas brejas por aqui...

Pedro,tem como vc contar como vc descobriu isso ou é top secret?? rsrsr
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Diego Leonardo Lopes.
Mais
14 anos 9 meses atrás #7429 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Importadas da FEMSA
Diego Leonardo Lopes escreveu:Pedro,tem como vc contar como vc descobriu isso ou é top secret?? rsrsr[/quote]

Esquece, rsrsrs, ja respondido
Tempo para a criação da página:0.367 segundos